29

1.3K 131 201
                                    

Dia seguinte...

..........

Carolina voice's:

Acordei na força do ódio, morrendo de sono, pois mal consegui dormir a noite, quando eu finalmente peguei no sono o despertador tocou, tive vontade de ignorar e continuar dormindo, mas eu meio que não queria faltar, então...

Tomei um banho quase frio, só pra dispertar de vez, tive que passar uma makezinha pra esconder as olheiras né.

A e o motivo de eu ter dormido mal tem nome, Bárbara, bom depois que deixei ela em casa e voltei para a minha, fiquei sentada na varanda por um longo tempo, feito uma velha fofoqueira tomando conta da rua, eu meio que estava com medo de ela voltar a ponte e fazer o que tinha tentado antes, eu só entrei em casa quando meus pais chegaram do trabalho, eu não queria ter que explicar os motivos de eu estar ali, então entrei.

Cheguei na cozinha, peguei uma maçã e voltei pra sala me jogando no sofá...

-Quer carona? Tô saindo já! Meu pai perguntou da porta.

-Vou caminhando, obrigada! Disse e sorri.

-Bom dia então filha, atémais tarde.. Ele jogou um beijinho no ar e saiu.

-Vai tomar um café decente Carolina! Minha mãe se aproxima me dando um beijo na testa. -Se cuid viu!

-Vou tomar! Se cuida também.. Falei e a vi sair também.

Terminei de comer minha maçã, peguei minha mochila e sai.

............

Quando avistei o portão da escola, vi Bárbara sair de um carro, ela se despediu em um aceno e entrou.

Não demorou muito pro sinal tocar, fui uma das primeiras a entrar na sala, me sentei, cruzei os braços sobre a mesa e deitei minha cabeça sobre eles.

Povo barulhento, essas horas da manhã.

As primeiras aulas estavam se arrastando, e eu estava quase dormindo.


.........

Bárbara voice's:

Hoje o Vic não veio a aula, pois ele acordou com piriri, coitado, segundo ele a comida de rico não caiu bem.

Meu pai disse que eu podia ficar em casa, mas eu não quis, ele insistiu em me trazer, e disse que viria me buscar, mas eu disse que não precisava, depois de muita conversa ele desistiu da idéia.

As aulas estavam passavam rápido.

Quando o sinal do intervalo tocou, a maioria saiu apressada da sala, eu estava terminando de guardar minhas coisas quando vi Bianca e Milena se aproximarem.

-Oi.. Falei olhando pra elas, que estavam paradas olhando pra minha cara.

-Desculpa tá? Milena disse.

-Isso já passou! Dei de ombros.

-Fácil assim? Bianca pergunta e Milena lhe da um tapinha leve. -Aii Mii!

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora