Dois meses depois...........🌟......
Carolina voice's:
O combinado que fiz com Victor ainda estava valendo, ainda mais depois de eu ter me reaproximado da Alê e do Luh, meio que o dinheiro que recebia ajudava em parte no rolê, já que meus pais se negavam a dar qualquer valor pra que eu saisse com meus amigos, pois segundo eles os mesmos não eram confiáveis.Bárbara não era de falar muito, passavamos a maioria dos dias ouvindo músicas, no cantinho escondido onde ela insistia em ficar.
Acabei me aproximando muito da Milena, o que eu nunca imaginei que aconteceria, a Bianca veio de Brinde já que as duas viviam grudadas.
..........
Dia de aula
..........Estou a uns 10 minutos na frente da casa de Bárbara, sim, passei a ir com eles pra escola.
Vejo Victor sair, ele estava com a cara amassada, saiu sozinho e sem mochila, não estava arrumado também, estranhei!
-Bom diaa.. Disse o olhando de cima a baixo. -Vamos chegar atrasados!
-Não vamos hoje. Ele da um sorriso sem mostrar os dentes, parecia cansado, as olheiras eram perceptíveis, como se não tivesse dormido bem pouco.
-Aah.. O olhei, pensei por um momento se deveria perguntar o porque, mas... -Certo, até amanhã então!
Vejo ele se virar e entrar em casa novamente, nesse tempo todo que me aproximei deles, nunca tinham faltado, tinha dias que Bárbara estava pior, não falava um 'a', mas mesmo assim ia pra escola. Tentei não pensar demais nisso, mas era meio preocupante confesso.
............
Na escola
............As aulas estavam se arrastando, as horas preciam estar com preguiça se passar..
Quando o sinal do intervalo tocou, me levantei e segui pra quadra..
-Não quis se esconder hoje? Levo um susto quando ouço Milena.
-Neem.. Sorri.
-Sua amiguinha não veio né, podemos ficar aqui? Milena pergunta.
-Primeiro, que ela não é mimha amiguinha. Dou de ombros. -Ah, fiquem!
-Tu vive grudada com ela! Milena ri.
-Talvez sejam mais que amigas né Mi, lerda. Bianca fala se sentando.
-Não, credoo.. Faço uma careta.
-Por que credo? Milena me olha curiosa.
-Ela é estranha! Digo simples.
-Mano.. Bianca fala e volto minha atenção pra ela. -Tu vive com ela, e agora que ela não tá aqui, fica falando mal dela?
-Feião.. Milena concorda com Bianca.
-Não tô falando mal, é a verdade apenas. Rebato. -Tipo, vocês não acham?
As duas se olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed a Girl
Fanfiction-Odeio clichês... Dou de ombros. -A vida é feita de vários. Ela sorri tímida. -Que saco.. Reviro os olhos. -Viveria alguns contigo de boa. Ela morde o lábio inferior. -Então bora! Digo com um sorrisinho de lado.