27

1.3K 123 102
                                    

Bárbara voice's:

Estava nos braços de Carolina, e por alguns minutos esqueci por completo de onde estava o do quanto eu estava me sentindo péssima, me senti segura em seu abraço, confesso que quis morar nele, mas o sinal tocou.

-Está melhor? Ela me pergunta desfazendo o abraço.

Respirei fundo.

Queria dizer que não. Pedir pra ela me guardar no abraço de novo. Mas tenho quase certeza de que ela iria me achar patética

-Estou! Forcei um sorriso. -Obrigada pelo cuidado, mais uma vez.

Ela deu um meio sorriso. -Vamos pra sala, antes que nos proibam de entrar.

Pra ser sincera eu nem queria voltar pra sala, ainda mais sabendo que teria de olhar pro meu irmão, Bianca e a Milena.

-Vai na frente. Falei. -Eu preciso ir ao banheiro!

Carol me olhou confusa. -Posso ir contigo se quiser!

-Não, não preciso de babá. Ri sem humor. -Apesar do meu amado irmão achar que sim!

-Não precisa ser grosseira! Carol estava séria. -Enfim, tchau...

Ela se virou, a vi se afastar, eu quis gritar um pedido de desculpa, mas eu não fiz isso.

Caminhei apressada para o banheiro, cuidando para que ninguém me visse entrar.


......🐡......
..........................

Victor voice's:

Quando cheguei na sala, vi que Bianca e Milena já estavam em seus lugares, estranhei a ausência da minha irmã.

Fui até elas. -Cadê a Bárbara?

As duas se olharam, mas não responderam de imediato.

-Da pra uma das duas falar alguma coisa? Perguntei.

-Então, não foi minha culpa... Milena começa a falar e é interrompida por Bianca.

-Vai por a culpa em mim Mih? Jura? Bianca pareceu irritada.

-Meio que foi culpa sua né.. Milena da de ombros.

-Mas quem quis entrar nessa foi tu! Bianca acusa.

-A mas você bem que gostou. Milena rebate.

-Não estou entendendo nada. Tentei manter a calma. -Da pra me falar o que tá rolando aqui? E onde minha irmã está?

Mais uma vez as duas se olharam. Bianca afastou sua carteira da de Milena, e fechou a cara.

Então voltei meu foco pra Milena.

-E ai? A encarei.

-Meio que deixamos escapar pra Bárbara que tu tava dando dinheiro pra gente meio que "amigar" com ela sabe?! Milena fez uma careta.

-Que porra.. Olhei pra Milena. -Onde ela tá?

-Eu não sei. Ela encolhe os ombros. -Eu tentei dizer que ela é legal, apesar de um pouco estranha, mas ela não quis nem...

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora