[Dias depois].................
Dia da festa
..................
Victor voice's:
°°°°°°
-Sem condições, eu não vou! Bárbara estava parada se olhando no espelho.
-Cê tá linda! Digo.
Ela se vira me olhando com indignação. -É uma festa na piscina Vic!
-E dai? Olho pra ela.
-Você acha mesmo que ninguém vai reparar no fato de eu estar de blusa? Ela passa a mão pelo rosto.
-Vai ter um monte de gente e bebidas, e gente, e bebidas... E tu vai estar comigo, se alguém falar algo eu meto a porrada. Digo rindo.
-Uhum, tô sabendo oh valentão.. Ela suspira frustrada. -Tem quase uma semana Vic... Ela se vira para mim passando a mão sobre seu pulso esquerdo que estava coberto pela blusa. -Mas...
-Eu tô tão orgulhoso. Sorrio e me aproximo dela. -Eu vou de blusa também, pronto, se forem zoar ou falar algo, terão de falar de nós dois.
-Cê não precisa fazer isso. Ela encosta a cabeça no meu ombro.
-É nosso último ano, essa festa vai ser uma das memórias que teremos sabe?! Eu vou lá me arrumar, e tu tá muito linda..
-Bobo! Ela sorri.
Saio do quarto, precisava encontrar uma roupa.
..............
Carolina voice's:
..............Consegui com muita conversa que o povo que tava organizando a festinha deixassem o Lucas e a Alê irem, confesso que estou animada.
...............
Noite da festa...
...............Bárbara voice's:
Nosso pai nos deixou no local da festa, não sem antes tirar um monte de fotos de nós dois juntos, ainda mais que o Victou resolver colocar uma roupa combinando com a minha.
-Vic cê não vai me deixar de lado não né? Perguntei apertando a mão do meu irmão, que estava correndo os olhos pelo local, provavelmente em busca da Tainá.
-Claro que não. Ele diz sem me olhar.
-Tem muita gente cara. Falo olhando em volta.
-Sim, todos os 3°s estão aqui. Ele da de ombros.
Ele tira o celular do bolso e olha por uns instantes.
-Vamoos! Ele fala me puxando.
A música estava alta, caminhamos até Tainá e os amigos dela.
-Oi amor.. Ela se levanta e da um selinho em Victor, em seguida me comprimenta.
Ficamos juntos conversando sobre coisas aleatórias até decidirem que iriam beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed a Girl
Fanfiction-Odeio clichês... Dou de ombros. -A vida é feita de vários. Ela sorri tímida. -Que saco.. Reviro os olhos. -Viveria alguns contigo de boa. Ela morde o lábio inferior. -Então bora! Digo com um sorrisinho de lado.