34

1.3K 153 135
                                    


Bárbara voice's:

Cheguei em casa, tentei comer um pouquinho.

Tomei um banho e me deitei para ouvir música, um tempo depois meu irmão apareceu no quarto.

-Tô saindo.. Ele disse me olhando.

-Tá bom, juízo! Falei.

-Você vai mesmo pra casa da Carol? Ele me perguntou se aproximando da cama.

-Vou sim, daqui a pouco. Dei um meio sorriso.

-Certo! Ele me deu um beijinho na testa.  -Qualquer coisa você me liga, okay?

-Sim senhor! Bati continência.

Ele se virou e foi em direção a porta.

-Eiii... Chamei e ele parou se virando em minha direção novamente. -Cê tá gatão!

Ele sorriu grande, deu uma voltinha e colocou a mão na cintura. -Eu seii!

-Convencido.. Rii.

-Isso é coisa de gêmeos, tu tambem é gatona! Ele falou.

Dei um piscadinha e sorri. -Eu sei!!

-Convencidaa!! Ele riu. -Vou lá, te amo tá?

-Também te amo! Sorri.

Ele me lançou um beijinho no ar, e eu "peguei", por fim acenou um tchauzinho e saiu.

Me distrai novamente ouvindo música, quando fui ver as horas, me levantei num pulo.

Coloquei meu celular no bolso, fui ajeitar meu cabelo, me olhei no espelho por um tempo e me deu vontade de chorar, respirei fundo, terminei de escovar meu cabelo, peguei minhas chaves e sai.

...............

Carolina voice's:

Quando cheguei em casa fui direto pro banho, e depois de almoçar fui cochilar um pouco, mas coloquei o celular para dispertar quinze pras duas.

Então me levantei, joguei uma água no rosto e fui pra varanda, pra esperar Bárbara.

Quando avistei ela, corri pro portão..

-Oi.. Sorri quando ela se aproximou.

-Oii! Ela sorriu.

-Entra! Falei dando passagem pra ela.

Perguntei se ela queria beber ou comer algo e ela negou, notei algo, ela parecia triste, mas não quis comentar nada.

-Vamos lá pro quarto? Falei e ela me olhou. -Podemos escolher algo pra assistir!

-Vamos. Ela concordou.

Chegando no quarto ela sentou nos pés da cama, ela tava toda travada, parecia até que era a primeira vez dela aqui.

-Cê tá bem? Perguntei.

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora