23

1.2K 119 127
                                    

...........

Carolina voice's:

...........

Não demorei a alcançar Bárbara, apesar de ela estar andando meio rápido.

-Eii Bárbara esperaa... Dei uma corridinha e coloquei a mão no ombro dela, e então ela parou e se virou pra mim.

-O-oi.. Ela diz.

-Tudo bem? Perguntei e não tive resposta, ela pegou o celular e tentou discar algo.

-d-droga.. Ela diz, ela parecia meio sem...ar?!

-O que foi? O que tá acontecendo? Eu estava começando a ficar preocupada.

Ela parecia estar com dificuldade para respirar.

-Carol.. Ouvi a voz de Liz e a vi se aproximar. -Já se foram seus dois minutos e os cinco minutos que te dei!

Meio que me aproximei dela, pra que ela não visse o estado de Bárbara. -Desculpa, eu preciso...

-Quer saber, não precisa dizer mais nada, não vai rolar né? Ela me olha.

-Não agora. Forço um sorriso. -Fica pra próxima!

Ela sai meio revoltada, me viro pra Bárbara novamente que seguia ofegante e tremendo.

-Bárbara olha pra mim.. Disse pegando em sua mão, que estava gelada. -Sabe suas músicas, me fala as dez melhores.

Ela me olhou confusa.

-Deixa eu ver, acho que das suas músicas a minha favorita é aquela lá do fafafa... Falo e a olho.

-E-essa é... Ela faz uma pausa.

-Puxa pelo nariz, solta pela boca, devagar. Digo de forma calma.

Ela faz o que eu digo.

-e-essa é p-psicopata, do k-kam... Ela respira novamente do jeito que orientei.

-Kamaitachi.. Digo, me abaixando no chão e me sentando sem soltar sua mão. -Senta aqui!

Ela se senta, ficamos lado a lado. Soltei suas mãos e ela começou a agitar os dedos.

-E a sua? Pergunto.

-N-não se-sei.. Ela respondeu, esfregando a mão sobre o peito.

-Pensa, você ouvi música o tempo todo. Digo isso e ela me olha.

-P-pontos de ex-exclamação.. Ela fala ofegante, com a voz meio falha.

-Qual mais? Digo prestando atenção nela.

-ãn.. Ela respira fundo. -s-sem você...do m-meu lad-do.

-Essa eu não conheço. Digo. -Depois tu vai ter de me mostrar, continua!

Ela balança a cabeça de forma positiva.

-a-mi-anto! Ela respira fundo mais uma vez. -c-ciclo d-de tris-teza..

-Legal que é só música pra cima né?! Digo e ela da uma risadinha.

-S-sim.. Ela me olha.

Parecia mais calma.

-Continua respirando fundo.. Disse e segurei sua mão. -Ainda faltam seis pra fechar as dez.

[...]

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora