14

1.1K 112 26
                                    


Victor voice's:

Quando Carolina passou aqui em casa fiquei surpreso, eu realmente não esperava essa visita.

Quando ela foi embora tentei não pensar muito no acontecido, ajeitei algumas coisas e decidi mexer no insta, vi que a Táina, uma garota da escola, tem umas duas semanas que trocamos olhares, mas nunca nos falamos, confesso ser meio travado, geralmente espero as minas chegarem em mim, o que raramente acontece, enfim, Táina me seguiu e eu logo segui de volta né, não demorou muito pra notificar uma mensagem dela.

.........

Direct do insta:
.........

tainacosta: oi cê come rato?

victorpassos: que?? Kkkk

tainacosta: muito gatinho...

Li e reli algumas vezes pensando na melhor forma de responde, confesso que fiquei me achando..

Meio que fui dando corda e o papo continuou por um tempo..

tainacosta: gostei de falar contigo, vê se fala comigo na escola, eu não mordo, a não ser que tu peça.. Kkkkk

victorpassos: Eita! Kkkk

Eu sei, fiquei meio sem reação quando a menina é mais direta, eu gosto, mas nem sei bem como agir.

..........
Conversa encerrada.
..........

Depois de um tempo conversando com Táina decidi tomar um banho e preparar algo pra comer, meu pai mandou mensagem avisando que Bárbara ficaria mais uma noite no hospital, então ficaria sozinho em casa!!

......................

.........🤵.........

Bruno voice's:

Desde a madrugada anterior estou com a Bárbara no hospital, ela nem na minha cara olhou direito quando acordou, e eu não consegui falar com ela também.

Me ajeitei num sofá bem discomfortavel que tinha ali para tentar descansar..

Estava quase cochilando quando ouvi batidas na porta.

-Entra! Falei em seguida olhei pra Bárbara que seguia dormindo.

-Boa noite! A doutora Laís, foi quem atendeu a Bárbara, ela caminha até mimha filha checando algo, não sei ao certo o que.. -Podemos conversar!

Eu estava tão cansado. -Pode falar!

-Bom.. Ela olha pra Bárbara novamente e em seguida pra mim. -Podemos fazer isso lá fora?

-Ela está dormindo, pode dizer.. Não vi mal algum em conversar no quarto mesmo, e confesso que tô cansado demais pra ficar no corredor ouvindo, seja lá o que for.

-Okay.. Ela diz e continua. -O estado em que sua filha está.. Ela da uma olhada no prontuário. -Ela é um risco pra si própria, talvez você devesse...

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora