25

1.2K 120 127
                                    


Carolina voice's:


Acordei com a conversa dos meus pais no corredor, eu nem precisava olhar as horas pra saber que era cedo demais pra se acordar em um domingo, me virei e meu coração quase parou quando notei a presença de Bárbara ali, sim sim, quando acordo sou mais lerda do que gostaria.

Respirei fundo, tentando acalmar meu coração, meus pais seguiam no papo, Bárbara dormia tranquilamente, sai da cama com cuidado, abri a porta.

-Bom dia! Falei olhando pra cara dos meu pais.

-Bom dia filha.. Os dois falaram juntos.

-Olha acordando cedo em pleno domingo, que coisa boa! Meu pai sorri.

-Boa pra quem hem? Cês num tem um outro lugar pra conversar não, Bárbara ainda está dormindo e eu quero voltar a dormir. Digo, estava meio irritada.

-é a namoradinha que ela trouxe pra casa ontem! Meu pai fala baixinho pra minha mãe, mas não tão baixo.

-Não tenho namoradinha, é apenas uma amiga. Reviro os olhos. -Vocês vão me deixar dormir?

-Rabugenta! Os dois seguem pra cozinha, ou sei lá onde.

Voltei pra cama, me deitei, Bárbara continuava do mesmo jeito. Deitei e fechei os olhos, quando estava prestes a pegar no sono de novo, resolvi checar sabe, pra ter certeza que ela estava viva, e estava, ufa...


Bárbara voice's:

Acordei e Carolina ainda estava dormindo, me virei devagar pra não correr o risco de acordar ela.

Tentei ficar em silêncio, mas estava quase fazendo xixi na cama, então me arrastei pros pés da cama e fui ao banheiro, aproveitei pra escovar os dentes, quando voltei pro quarto, peguei meu celular e chequei as mensagens, e vi as horas, fiquei chocada quando vi que já era quase meio dia.

Decidi ir embora, minha casa ficava perto, e já tinha dado trabalho demais pra Carol.
Me arrumei, quando terminei procurei por um papel e uma caneta.

"Obrigada pelo cuidado, pela cama e pelo chá, você foi incrivel"

Coloquei em cima da escrivaninha e sai do quarto. Dei de cara com...

-Mas já vai? A mulher me pergunta.

-Tá cedo ainda. O senhor falar.

-Sim, é que...

-E é tímida. A mulher diz me estendendo a mão. -Sou a Miriam, mãe da Carol.

-E eu João, o pai. Ele ri.

-Prazer, sou a Bárbara! Digo tentando não sair correndo.

-Toma um café com a gente! Miriam diz.

-Não estou com fome. Forço um sorriso.

-Isso não foi uma pergunta. Miriam pega minha mão e me arrasta pra cozinha.

-Carol acordou azeda, e voltou a dormir tem um tempinho. João fala.

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora