Segundos Melhores Amigos

1.6K 126 18
                                    


Marco- olha aqui meninas...vocês vão pirar com... isso!!

S/n: Uau! - digo empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Uau! - digo empolgada.

Star: Eles são triangulos!! - diz animada também.

Nós estávamos quase comendo quando escutamos uma batida na porta, o Marco foi ver quem era. Eu não ia deixar de comer para ver a porta, nunca, enquanto a Star e o Marco abriam a porta eu fiquei comendo. Estava uma delicia...

Marco:...- conseguia ver da cozinha ele procurando qm bateu na porta.

???: que batata triangular é essa?

Marco:...  - desmaia com um prato de batatinhas na mão.

Star: Ai caramba!!!! - digo empolgada.

S/n: quem tá aí?

Pônei: Eai princesinhas!!!! - entra na casa super animada, não acredito é a pônei!

Pônei: Vim buscar vocês para sairmos. - sair? Logo agora...?

Star: Antes temos que acordar o Marco - diz rápida e apontando para o Marco que estava caído no chão.

Pônei: ele não tá morto...?

Marco: Ainda..não - diz com fraqueza deitado no chão.

Star: Cabeça Pônei conheça o nosso melhor amigo Marco Diaz - diz pegando o Marco desmaiado, fica quieta Star...

Pônei: Melhor amigo? - pergunta meio desconfiada

Star: aqui na Terra, você continua sendo a melhor amiga do mundo.  - diz rápida fazendo uns gestos com as mãos do Marco.

Pônei: além de ter um olhos imensos parece um peixe espada com esse nariz! - diz debochando da cara do Marco - brincadeira.

Pônei: Tic tac meninas, vamos badalar!!!

S/n: badalar? Logo agora..?

Star: o vem ser chata agora S/n.

Marco: com ela? Nem a pau.- momento especial em que a fofura da Star pode ser usada.

Marco: A-a tá bom - Sempre funciona...

Star: agora nós vamos virar um quarteto!

Pônei: Legal, vamos nessa... - vejo ela mostrando sua língua com sua...

S/n: Tesoura dimensional?! Onde conseguiu isso?! - digo com os olhos brilhando.

Star: Ai que inveja! - diz animada.

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora