Não Acredito Nisso...

572 60 8
                                    

S/n: claro... porque não ajudaria...

Tom: que ótimo!

S/n: Tom, já está tarde eu tenho que ir pra casa...

Tom: o que aconteceu? Você parece triste...

S/n: nada, eu só estou com sono.

S/n: vamos logo.

Tom: se você quer...

Subi na carruagem de volta e fiquei sentada até chegar em casa, quando cheguei subi direto pro meu quarto e a Star já estava me esperando na porta do quarto.

Star: eai como foii???? - pergunta animada e segurando para não gritar

S/n: bem...- falo cabisbaixa

Star:.. você está bem mana...?

S/n: estou, eu só preciso descansar um pouco...

Star: tá...se quiser amanhã podemos conversar...

S/n: certo. - entro no quarto - eu vou tomar um banho e ir dormir...- vou para o banheiro.

Fiquei um tempo relaxando em baixo de água quente e até lacrimejando um pouco...Eu pensei que ele gostava de mim assim como eu...Na verdade nem eu sei o que eu sinto por ele... Ele me transmite calma mesmo ele não tendo muita, trás alegria e proteção e o mais importante, liberdade, eu apenas pensei que ele sentiria  alguma coisa por mim...
Fui até o closet e coloquei meu pijama e fui logo me deitar, minha cabeça está quase saindo do lugar de tanto pensar nisso.

Tom on

Será que eu fiz algo de errado..? Porque a S/n ficou tão brava do nada??? Eu só pedi ajuda para conquistar a Star novamente...eu nem sei se é isso que eu quero na verdade, não sei, normalmente estou sempre pensando na Star mas hoje eu só pensei na S/n...Ela é tão...AH! PARA DE PENSAR NELA TOM! VOCÊ GOSTA DA STAR.

Vou tomar um banho antes que eu surte e perca meus dias sem ódio e raiva. Incrivelmente eu não senti nada negativo hoje...foi tudo tão...incrível enquanto eu estava com a S/n...

EU PRECISO DORMIR E ESQUECER ISSO!

Q.D.T
No Dia Seguinte

Com S/n

Acordei com vozes mas fiquei fingindo estar dormindo e fiquei escutando a conversa porque tenho quase certeza que escutei meu nome.

Star: acho que o encontro dela foi ruim...

Pônei: se aquele demónio maldito fez algo de ruim pra ela eu vou arrancar aqueles olhos dele com meu chifre até ele pedir por misericórdia!

Star: eu vou junto! Ninguém magoa minha irmã e sai impune.

Pônei: ela te disse o que aconteceu?

Star: ela chegou ontem toda triste e cabisbaixa que só entrou, tomou um banho e dormiu nem me disse nada...

Pônei: eu queria poder estar ai gata mas eu estou aqui nesse xilindró.

Star: eu sei Pônei, eu vou tentar descobrir o que aconteceu.

Pônei: se você descobrir me avisa, se não eu mesma saio daqui e vou atrás desse demónio de uma figa.

Star: acho que ela vai acordar daqui a pouquinho.

Marco: bom dia gente! - entra no quarto

Pônei e Star: SHHHH!!!

Marco: o que aconteceu? - diz em um tom mais baixo

Star: a S/n chegou ontem muito triste em casa e eu e a Pônei achamos que aconteceu algo ruim no encontro dela.

Marco: calma ai! A S/n foi em um encontro ontem a noite e ninguém me disse nada???

Pônei: QUEM É A MELHOR AMIGA AGORA EM BOBOCA DA TERRA!??!?

Marco: fica quieta Cabeça Pônei!

Star: eu não te disse porquê você dorme muito cedo e tem um sono muito pesado.

Marco: tá mas ela saiu com quem??

Star: lembra daquele demónio q a gente encontrou aquele dia na escola...?

Marco: ela saiu com...aquilo?

Star: pois é, ela voltou extremamente triste e não me disse o porque.

Pônei: e agora a gente tá achando que o Tom fez alguma coisa pra ela ficar assim.

Marco: se ele fez alguma coisa vai se ver comigo.

Star: e comigo.

Pônei: eu iria falar "e comigo" também mas ainda estou nessa prisão.

Star: não se preocupa Pônei, nós vamos descobrir o que aconteceu.

S/n: se querem saber o que aconteceu basta só me perguntar novamente.

Marco: desde quando você está acordada?

S/n: desde quando vocês começaram a falar de mim.

Star: então...pode nos dizer o que aconteceu..?

S/n: tá...

Contei tudo para eles menos a parte q eu fiquei triste por ele querer minha irmã e não eu...

S/n: aquela hora que eu cheguei meio cabisbaixa era só cansaço - mentira

Marco: então está tudo bem??

S/n: sim, claro. - forcei um sorriso

Star on

Ela está mentindo, se tem uma coisa que eu sei é quando a S/n mente. Se ela não quer me dizer o que aconteceu de verdade eu mesma vou descobrir. Amanhã mesmo vou falar com o Tom e acabar com essas mentiras, odeio quando a S/n mente.
Vou só mandar uma mensagem pro Tom: "precisamos conversar." e amanhã iremos conversar sério, eu quero saber e nem quero eu tenha que destruir todo o planeta eu vou descobrir o que aconteceu.

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora