Apenas Lágrimas de Tristeza

382 41 33
                                    

S/n on

Amanheci muito feliz e Tom estava dormindo ao meu lado, ele estava tão fofo...Com uma feição calma e tranquila, eu queria ficar ali mas tinha que fazer minhas higienes pessoais.

S/n: Tom...- começo a sacudi-lo bem devagar.

Tom: hm...? - começa a abrir os olhos

S/n: bom dia Lucitor!

Tom:... você parece um anjo...- coloca uma mão na minha bochecha - como acorda tão bonita?

Eu aqui parecendo um dragão atropelado por um caminhão monstro e ele me falando que estou bonita..? Se for pra mentir mente direito cara...

S/n: não minta que eu sei q estou horrível.

Tom: pra mim você tá perfeita como sempre.

S/n: haha sei.

S/n: vou me arrumar.

Tom: mas você já tá tão linda....

S/n: o que você quer? Tá babando muito meu ovo pro meu gosto.

Tom: beijo...

S/n: é sério que você só queria isso?

Tom: tava com vergonha de pedir e você não gostar mais de mim...

Cheguei bem perto do rosto dele e o beijei com muito carinho e ele retribuiu.

S/n: bobinho!

Tom: por você sim.

Fui direto pro meu closet, peguei uma roupa, uma toalha e fui tomar meu banho.

Tom on

Já que minha Rainha Lua está no banho vou descer e procurar as pessoas que eu nem lembrava que estavam com a gente até porquê só presto atenção nela e mais ninguém.
Será que eu sou tão apaixonado assim? Pareço mais psicopata do que apaixonado.

Desci as escadas e eles estavam lá na sala esperando a gente.

Star: oi Tom! Cadê a S/n?

Tom: foi tomar banho.

Marco: vocês estavam em um bom sono...

Luca: é...

Tom: ela teve um pesadelo e pediu pra dormir comigo.

Olhei fixo pro Luca que estava com sangue nos olhos mas estava tentando disfarçar, ele não tem chance contra mim.

Luca: ela é fofa quando quer.

Glossaryck: bom dia gente! - diz saindo do Livro

Star: nem sabia que você podia sair do livro...

Glossaryck: posso.

Luca: você é bem estranho...

Glossaryck: acho que temos algo em comum, até porquê deve ser por isso que a S/n não te quis.

Luca:...

Tom:...

HAHAHAHA BEM FEITO TROUXA DO CARALHO! ELA É MINHA!!!!!

Ele foi de volta pro Livro e eu me sentei no sofá, comecei a sentir a presença de alguém atrás de mim e do nada eu fui empurrado e cai em cima da Star..

S/n: MAS O QUE É ISSO?!!!

S/n on

Estava descendo as escadas de banho tomado e toda prontinha para ter um dia incrível mas...a primeira coisa q vejo é o Tom me traindo com minha própria irmã na sala e na minha frente.

Tom on

Tom: não é isso que você tá pensando S/n!

Luca: eu nunca pensei que você fosse esse tipo de pessoa Tom...

Foi ele...ELE ME EMPURROU DE PROPÓSITO!

A S/n saiu correndo pro quarto chorando e ele foi atrás.

Ele me paga por isso.

S/n on

Corri pro quarto quase me afogando em lágrimas e me tranco lá. Ouvi batidas na porta logo depois de trancar.

S/n: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!

Luca: sou eu S/n! O Luca!

S/n: o que você quer Luca?

Luca: conversar...

Destranquei a porta e me dei de cara com ele, nossos rostos estavam tão próximos....

S/n: o que você quer Luca?

Luca: vamos conversar...

Ele se sentou na cama e me chamou dando leves batidas ao seu lado.

Luca: o Tom foi um idiota, eu sei, mas eu sei que você merece coisa bem melhor do que um babaca como ele.

S/n: eu amava ele...

Luca: as vezes nós nos confundimos entre amor e paixão, você pode não amar ele de verdade e isso ser passageiro...

S/n: eu não sei...

Luca: isso você mesma tem que descobrir.

Virei pro lado e...estávamos muito próximos, pude até sentir o calor do seu corpo perto do meu...seus lábios estavam tão... não sei, diferentes...

Até que ele me beijou e Tom entrou no quarto.

Tom: S/N E-

Ele parou de falar assim que viu a cena e mesmo percebendo que ele estava ali eu continuei só de raiva dele.

Tom on

Ela... Beijou o Luca... E nem deu tempo de deixar eu me explicar...

Será que eu só fui usado? Será que ela sempre amou o Luca e só me usou? Será que eu só fui um brinquedo? Por que comigo S/n...?

Sai do quarto e os deixei lá e resolvi ir embora, eu só quero chorar mais e mais agora...

Eu só quero que ela seja feliz...

Adeus minha rainha....

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora