Narradora on
Depois de alguns dias depois do ocorrido com a Pônei.
Na Escola
Marco: Eu gosto de cães, de passarinhos, é uma pena não ter nenhum.
alunos: OLHA SÃO AS GAROTAS MAGICAS! OI MENINAS!
S/n: Oiiii! - grito empolgada mesmo não conhecendo a maioria das pessoas, os alunos aqui são incríveis! Eles me ouvem, eles n me olham com cara feia, eu quero morar aqui para sempre!
Marco: que bom, vocês já se enturmaram.
Star: Todo mundo é tão legal aqui!
S/n: É, os nossos pais poderiam ter nos expulsado do castelo a muito mais tempo! - finalmente fui 100% sincera..
Estou evoluindo!Marco: Vocês ainda não conheceram os caras mais legais, meus amigos Alfonzo e o Furguson. - fala bem confiante e apontando para onde eles estavam.
Quando fomos ver as pessoas que o Marco estava apontando vimos dois caras, um com óculos e outro ruivo. Eles parecem...simpáticos...
Alfonzo: ela tá vindo! - diz olhando uma garota.
Quando o Furguson viu que a garota iria passar na frente dele, ele ergueu a sua blusa...revelando....um...rosto desenhado?!
Furguson: Ai, eai, você gosta de ler, gosta de ler é - ele estava mexendo na barriga como se o rosto estivesse falando, a garota deu tapa nele e em sua barriga e foi embora.
Alfonzo: Não - fala olhando aquela cena.
Marco: Normalmente eles são legais - fala meio desapontado.
Imediatamente eu e a Star nos olhamos e tivemos a mesma ideia.
Star e S/n: temos que arrumar uma namorada para o Furguson! - dissemos empolgadas
Marco: Não..- fala pensando como seria.
Escutamos um barulho e quando vimos o que ou quem, vimos que era a garota que o Marco é super apaixonado!!
Marco: Jack Li-to-mas! - fala super apaixonado.
Jack: Eai irmãs borboleta! - diz dando um "olá" com a mão.
S/n: Eai jack!
Star: OI JACK! - a Star fala gritando e acenando.
Star: você que precisa de uma namorada - fala após ver que o Marco estava olhando a Jack com aquela cara de apaixonado ainda.
Marco: O QUE?! - fala meio desconfiado.
S/n: Há, qual é, nós somos melhores em formar casais do que em fazer magica! - digo com certeza.
Eu que estava com a minha varinha na mão fiquei passando ela de uma mão para outra e meio que eu acabei soltando um feitiço do nada na cara do Marco, acabou queimando a cara dele.
Marco: Valeu..- fala meio assustado.
Depois de darmos um jeito no Marco.
Na sala de aula
Star: Aqui, aqui! Meu nome em inglês! Com uma estrela dentro de uma borboleta e dois corações!..e uma aranha! - fala mostrando um desenho na mesa da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...