Mais um dia na Terra...Estou sentindo falta de casa, eu não sei exatamente se todos estão bem porque a mamãe sempre fala "estamos bem como sempre" e blábláblá mas eu queria saber de perto se estão bem...
Não posso pensar muito nisso até por que é hora da "Reunião de família por Espelho" sinceramente eu odeio essas reuniões, são um tédio, a Star quase dorme quando a mamãe começa a falar e eu tenho que acorda-la. Acho isso meio preocupante pra saúde mental dela mas ela releva, qualquer coisa eu levo ela em um psicólogo.Lua: S/N!
S/n: OI, oi mãe.
Lua: você está prestando atenção?
S/n: claro mamãe.
Lua: ótimo!.
QUE CHATICE NÃO AGUENTO MAIS!
Star: s/n! - cochicha
S/n: que foi? - cochicha
Star: dá uma desculpa pra desligar! - cochicha
S/n: o que eu digo? - cochicha
Star: tenta dizer que está doente. - cochicha
S/n: nossa mãe não vai ligar tanto. - cochicha
Star: é óbvio que vai! - cochicha
S/n: mamãe...- tosse
Lua: o que querida?
River: você está bem meu docinho??
S/n: não, estou com muita dor de cabeça e na garganta...- tosse - aiai
Star: tadinha da maninha....
Lua: acho que você deveria ir ao médico querida.
River: se quiser nós mandamos um dos nossos curandeiros!
S/n: NÃO! - grita - quer dizer...não precisa papai acho que os médicos da Terra servem.
Lua: Tudo bem... então é melhor você descansar e ir ao médico, vamos te deixar descansar, Star cuide da sua irmã!
River: Melhoras Docinho de Morango!!!
"Docinho de Morango" é sério pai?! Ele me chama assim desde quando eu era pequena. Um dia quando eu tinha 5 anos, resolvi pegar um doce de morango da cozinha escondido mas na hora de sair da cozinha com o doce nas mãos eu sai correndo e dei de cara com o papai, ficamos bem sujos e rimos muito naquele dia e até hoje ele me chama de "Docinho de Morango".
Desligamos a chamada do espelho finalmente e comemoramos muito pela nossa mentirinha ter dado certo mas tem algo me incomodando um pouco... não deve ser nada.Marco: Garotaaaas!!! - diz entrando - o quê estão comemorando??
Star: conseguimos nos livrar da ligação da semana!!!!
Marco: que bom.
S/n: mas agora vou ter que fingir que estou doente se eles ligarem.
Marco: a Star que deu a ideia né?
S/n: óbvio.
Star: pelo menos funcionou!
Marco: bom, é sábado então podemos fazer alguma coisa diferente, o que acham?
Star: SIMMMM!!!!!
S/n: o que exatamente?
Marco: que tal vermos algum filme?
S/n: tá bom então!
Star: ótima ideia Marco!
Marco: eu sempre tenho boas ideias.
S/n: tão bom com ideias e tão convencido!
Marco: convencido não! Ciente da realidade.
S/n: tá bom o "Ciente da Realidade" que filme vamos ver?
Marco: tem um filme novo que vai passar daqui uma hora.
Star: ótimo! Eu e a S/n arrumamos a sala e você faz Nachos!
S/n: vou pegar os cobertores. - vai para o closet.
Marco: vou estar na cozinha! - sai do quarto.
Essa sensação que algo estranho vai acontecer voltou... não sei porque mas acho que vai acontecer algo em Mewni...Não sei, sei que preciso me acalmar e acho que o filme vai servir pra isso.
Peguei os cobertores e desci para a sala juntamente com a Star.Star: S/n!
S/n: diga.
Star: vamos fazer uma barraca??
A Star sempre amou fazer barracas para brincar de "Guerreira do Castelo" uma brincadeira que nós duas inventamos com 7 anos. A brincadeira consiste em; a barraca é o seu castelo, você precisa proteger a barraca dos guardas da base inimiga (outra barraca) e atacar a base inimiga. Se algum dos seus guardas entrarem na base inimiga você ganha.
S/n: já entendi, vamos!.
Começamos a fazer as barracas e brincar, a brincadeira estava bem boa mas como nem tudo na vida são flores a Star aquela jumenta jogou um guarda na minha direção e eu desviei e o guardinha acabou acertando um vaso da Sra Diaz...
Star: AI MEWNI!
S/n: STAR O QUE VOCÊ FEZ???
Marco: o que aconteceu??! - grita da cozinha.
S/n: nada Marco! - grita.
Star: e agora S/n?? - cochicha.
S/n: não sei! Foi você que quebrou o vaso! - cochicha.
Star: ME AJUDA! - cochicha alto
Marco: quase pronto meninas!!! - grita
Star: ME AJUDA S/N! - cochicha
S/n: você vai ficar me devendo uma! - cochicha
Star: tá tá só me ajuda pfv - cochicha
S/n: eu vou levar isso pro nosso quarto e esconder.- cochicha
Star: vou distrair o Marco, VAI! - cochicha.
Peguei os caquinhos do vaso e corri para o nosso quarto, onde vou esconder isso meu Deus??? Por Mewni onde que eu fui me meter! Na dúvida coloca no closet de segredos.
A sensação tá voltando...e se eu ligar pra alguém só para perguntar se está tudo bem..?
Não posso! Se a mamãe descobrir que a gente mentiu que eu estava doente ela vai nos mandar pro...SANTAOLGA PARA PRINCESAS DESOBEDIENTES.....
Mas se eu for cuidadosa ela não vai descobrir...né? Só para ter certeza que está tudo bem mesmo.NÃO POSSO!! Não posso deixar que sequer nossa mãe pense que mentimos pra ela.
Com Star
Star: Oi Marco!!! - entra na cozinha.
Marco: Oi Star! Cadê a S/n?
Star: a S/n...ela...Foi tomar banho! Isso!
Marco: mas o filme já vai começar..
Star: ela já vem.
Com S/n
Espelho: Ligando para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...