Os Mistérios de Celena...

192 25 1
                                    

Revelando...um Rubi?

Por que todo esse estardalhaço por um Rubi? Com certeza isso não pertence à aqui....missão concluída eu acho...

S/n: Glossarick! Achei o que não pertence à aqui! - o passarinho me bica - ai! Por que você fez isso...? - ele para em cima do Rubi.

O Rubi brilhava mais do que uma pedra normal, tem alguma coisa estranha com isso mas por agora preciso sair daqui. Já que gritar para o Glossarick não deu certo...vamos explorar!

S/n: depois eu vejo o Rubi agora vamos explorar. - o passarinho concorda.

Coloquei o passarinho no topo da minha cabeça e começamos a andar em direção a porta de saída quando escuto uma voz suave...

???: Querida...- uma voz doce...

S/n: quem tá aí?! - viro rápido

???: Não se assuste vim te ajudar...- o Rubi brilha mais.

S/n: revele-se!

Uma névoa brilhante apareceu e assim apenas conseguia ver lindas luas em suas bochechas...Celena...Celena a Tímida?!

Celena: olá...

S/n: Celena...?

Celena: sim.

S/n: você tá viva?!

Celena: não, apenas esse é um dos meus segredos...

S/n: desculpe mas eu não entendi...

Celena: nunca fui muito sociável então sempre vinha para dentro da minha varinha para ficar sozinha...

S/n: então essa não é você...?

Celena: eu sou como um espírito sem ser um espírito, entendeu?

S/n: acho que sim... - olha o Rubi

Celena: achou o que não pertence à aqui pelo jeito....

S/n: acho que sim, mas ainda não sei porque não pertence à aqui...

Celena: essa é uma pedra espelho, é parecida com um Rubi na maioria das vezes...

S/n: pedra espelho?

Celena: você pode se comunicar com alguém através dela, mas não me admira que você não conheça, isso é muito antigo...

S/n: deve ser, normalmente usaria meu celular.

Celena: essa pedra espelho era minha.

S/n: você esqueceu aqui...?

Celena: eu deixei muitas coisas para trás criança, você demoraria anos para achar tudo.

S/n:...?

Celena: mas acho que se você tirar a pedra espelho daqui, vai fazer sua varinha funcionar de novo.

S/n: que ótimo, espera...como você sabia que minha varinha não estava funcionando?

Celena: estou aqui a anos...várias rainhas já entraram aqui atrás do que não deveria estar na varinha.

S/n: Ah...Você não se sente solitária aqui? - aqui é sinistro...

Celena: gosto da paz daqui...

S/n: você é legal Celena, vou poder te ver de novo..?

Celena: quem sabe um dia criança... - toca no Rubi e some na névoa.

S/n: Celena...? Celena! - o passarinho fica confuso - uau ela some bem rápido...

Glossarick: S/N! Finalmente te achei!

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora