Encontro para jogos! Uma batalha?!

893 58 34
                                    

S/n: AI caramba! Ai caramba!

Star: Nosso primeiro encontro pra jogos! Eu estou tão animada!

Marco: Quando você não está animada? - é interrompido por um "shh" da parte da Star.

Diretor: E agora a Brittney Wong, que se tornou líder de torcida por contra própria, não por que o pai dela fez uma doação generosa para a escola! - uma bola caiu em cima da cabeça dele em quanto falava.

Os líderes de torcida apareceram gritando "Echo Greek vai jogar, e jogamos pra ganhar, vai vai vai ÉÉÉ" a Brittney estava em cima do outros líderes, que fizeram uma escada para ela descer. Como se não bastasse ela se achar a melhor ela tomou o microfone do diretor que não fez nada.

Brittney: Façam barulho se vocês amam os incríveis gambás!!!

Star: EU AMO OS GAMBAS! Eles carregam os bebês nas costas!!

S/n: Star...ELES NÃO SÃO GAMBAS DE VERDADE!

Star: Como não?

S/n: 🤦🏻‍♀️

S/n: Com quem eles vão jogar Marco?

Marco: Os guerreiros...*arrepio*

Star: Guerreiros..?

S/n:...

Marco: Todo ano o time deles detona o nosso!

S/n e Star: Isso é horrível!

Marco: Eu acho que nós deveriamos ataca- los como tigres famintos ou até jogarmos umas bombas neles!

Nos olhamos com pavor nos olhos, pensando na mesma coisa a Star falou

Star: Temos que pegar alguns suprimentos!

Eu fui com ela fazer a mesma coisa nós íamos puxar o Marco para ir com a gente mas ele disse

Marco: Por mais divertido que isso seja...podem ir sem mim!

Star:

S/n: Não ligo, vamos Star!

Star: S/n! Olha como você fala com o nosso melhor amigo!

S/n: Tá tá me desculpa blá blá blá não queria fazer isso blá blá blá, ótimo agora vamos atrás dos suprimentos!

Começei a Puxar a Star

Marco: Por que não entram para o comitê de líderes de torcida? Eles são ótimas quando a questão é apoiar o time!

Olhamos para um menino que estava torcendo... sinceramente....ele me dá medo...e olha que eu quase não tenho medo dessas coisas

Marco: Ótimos até demais...!

Star: é....

S/n: Que medo...

S/n: Vamos Star!

Star: tá bom! Tchau Marco! Até daqui a pouco!

Puxei a Star para dentro mas antes de entrarmos deu para ouvir o Marco

Marco: Até depois!

Fomos andando pela escola a procura de algo para defender a escola dos guerreiros se depender da gente...essa escola irá ficar segura. Entramos no ginásio e as líderes de torcida estavam lá.

Star: olha daquele lado que olho desse.

S/n: certo!

Star tinha achado alguma coisa então eu fui em sua direção.

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora