Que Comece os Jogos.

295 33 2
                                    

Manfred: preparar...apontar...BANDEIRAS!

O jogo começou e já fomos correndo enquanto a família ia derrubando os outros oponentes bem no início. Marco estava meio tenso mas acho que isso não vai atrapalhar...

Star: não se preocupa Marco!

Marco: como não me preocupar?! Olha essa montanha, é gigante e perigosa!

S/n: relaxa Marco! No máximo você perde a cabeça igual nosso tio.

Acelerei o passo e fui mais a frente que meu grupo, cuidei de alguns familiares que estavam mais a frente mas acabei sendo incuralada pela minha tia, ela estava muito zangada por ter sido derrubada mais abaixo da montanha. Ela me atacou, me jogando um pouco para trás mas logo corri e a ataquei com um chute no meio do peito.

Tia: minha sobrinha...

S/n: Olá.

Tia: não me subestime, estou velha mas continuo a mesma...

S/n: eu sei por isso posso subestima-la....

Ela em um ataque de nervos veio para cima de mim mas logo fiz ela sair rolando com força para baixo da montanha.

Star: nossa mana! Você tá melhorando!

S/n: obrigada! Subam!

Marco: não tá tão fácil...

Escalei uma parte meio ingrime e infelizmente acabei trancando meu pé em uma pedra. Droga! Porque eu sempre tenho essas idéias....?

Star: mana! Você tá bem?!

S/n: não! Prendi meu pé!

Marco: Star, vai subindo e eu fico para ajudar a S/n.

Star: tá...

Ela correu o mais rápido possível para poder avançar e Marco ficou para me ajudar a soltar meu pé. Ele ficou uns minutinhos mexendo meu pé e as pedras que estavam em volta, finalmente meu pé saiu.

Marco: pronto.

S/n: obrigada Marco!

Ele me abraçou mas lembrei que ainda estávamos jogando bandeiras então logo me soltei do abraço e comecei a subir o mais rápido possível para poder acompanhar a Star.
Olhei mais para o alto e a vi brigando com nosso pai na parte de neve da montanha, óbvio que ele ficou orgulhoso quando ela derrubou ele montanha a baixo...

Star: desculpa pai!

Pai: continue assim docinho...!

S/n: as vezes me pergunto se ele é mesmo humano...

Marco: pelo menos ele é legal.

Star: vamos subir...

S/n: a parte de lava e a parte de chuva...

Tivemos que pular em rochas por não podermos andar na lava da montanha. Eu e a Star passamos rápido mas quando olhamos para trás vimos Marco no meio do caminho.

Star: vem logo Marco!

Marco on

Em um piscar de olhos eu me toquei do que elas fizeram todo esse tempo...elas não são assim. A Star é doce e não machucaria alguém se fosse inocente, a S/n é meio cabeça dura mas é bem amorosa quando quer e com certeza ela vai pelo que é certo...
Naquele momento eu vi o que esse jogo fez com elas...

Marco: meninas...o que está acontecendo com vocês...?

S/n: o que quer dizer?

Marco: vocês estão ficando malucas com esse jogo! Tudo que aconteceu até agora não importa pra vocês, só o jogo...

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora