Tom: você quer sair comigo..? Como amigos?
S/n: eu não sei.
Tom: ata...qualquer coisa você sabe como me chamar.
S/n: sim, só isso?
Tom: ah e obrigada por ter salvado minha vida.
S/n: fiz isso pela minha irmã.
Tom: ah..era só isso mesmo.
S/n: tchau.
Tom: tchau.
Entrei em casa logo com aquela carinha de curiosa da minha irmã como quem diz "me conta tudo ou eu te mato."
S/n: nem vem Star.
Star: aaa vai me conta!!!
S/n: não teve nada demais.
Star: se não teve "nada demais" então por que você não me conta???
S/n: ele só disse obrigada pela ajuda..
Star: ee....???
S/n: me chamou para sair de novo...
A Star estava a ponto de explodir mas eu a cortei.
S/n: como amigos...
Star: tanto faz! Continua sendo um encontro!!!
S/n: nem vem!
Star: o que você disse pra ele?
S/n: disse "não sei".
Star: pelo menos não foi um "não" daqueles bem secos que você dá do nada.
S/n: hoje você tirou pra me julgar né?
Star: sempre!
S/n: tatá namoradinha do Marco por que você não como e vai se arrumar para a escola, hein?
Star: golpe baixo! Pera... TEM ESCOLA HOJE???
S/n: óbvio.
Star: a não!!!!
S/n: vai logo que nós já chegamos atrasadas a semana passada inteira.
Star: aff.
Subi para o nosso banheiro, tomei um banho, me arrumei toda, arrumei os materiais e desci para podermos ir. Já estavam todos prontos então fomos para a escola e ficamos lá pelo resto da manhã.
De Volta em Casa
Voltamos pra casa e fui direto para o quarto para descansar até porque tinha educação física hoje na escola e eu esqueci minha garrafa de água em casa. logo que entrei no meu quarto encontrei uma caixinha preta e dourada na minha escrivaninha com uma carta. Deixei para ver mais tarde depois que eu tomasse um banho porque eu estava podre e suada. Logo que sai do banho com uma roupa limpa fui ver a carta.
Olá S/n!
Passei na sua casa para lhe entregar um presente mas acabei esquecendo que você tinha aula então resolvi deixar ele no seu quarto com essa carta.Espero que você goste! Eu mesmo escolhi e achei que você ficaria linda nele na verdade acho que você ficaria linda em todos que eu vi na loja...enfim...
espero que aceite sair comigo para mim poder te ver com ele hoje.
se quiser sair comigo é só tocar o sininho que te dei as 16:30 que irei mandar alguém te buscar no seu quarto, tenho mais um presente para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...