Maldito Aniversário de Casamento pt 2

446 46 3
                                    

Eu preciso observar com calma...ei...parece que tem uma forma no meio deles...NÃO! Não tenho tempo de pensar nisso.

Mas essa forma...parece um triângulo, deve ser uma armadilha... mas se bem que eu posso usar isso ao meu favor! Se eu cair no meio deles posso usar um dos meus feitiços de afastamento...mas vou ter que fazer o feitiço com muito mais energia do que normalmente usa...vou tentar!

Com Star

Aí Por Mewni e agora!? O papai vai me matar se ele nos encontrar aqui! E a mamãe vai nos mandar pro Santa Olga, E VAI SER TUDO MINHA CULPA!

Se a S/n descobrir que eu fui pra Mewni e ainda por cima levei os pais do Marco ela vai me matar!

Ok ok calma Star, não vai acontecer nada eu só preciso manter o foco e cuidar dos pais do Marco para que eles não sumam igual aconteceu com os guardas da mamãe.

Me virei e....CADÊ ELES???????

Marco: aí como essa floresta é traiçoeira!

Marco: cadê meus pais...Star?

Star: EU NÃO SEI!

Marco: VOCÊ PERDEU MEUS PAIS STAR?!

Star: não foi minha culpa, eu me virei e eles sumiram.

Marco: tá, vamos procurar ele não devem ter ido muito longe.

Star:....

Marco: o que houve que você ficou calada?

Star: acho que eles estão naquela caverna..!

Com S/n

Machuquei uma perna mas ainda posso andar, pelo menos fiz os monstros sofrerem as consequências! Nunca vou deixar monstros enganarem minha irmã e muito menos chegar perto das nossas varinhas.

S/n: foi divertido mas eu tenho mais coisas pra fazer com minha irmã.

Ludo: na próxima eu vou te destruir S/n Butterfly!

S/n: adoraria ver você tentar...Ludo.

Eles saíram pelo portal.

Ok, agora vou pra casa e espero que esse "aniversário de casamento" já tenha acabado até porque vou chegar só de noite mesmo.

Um por do Sol maravilhoso, peguei as nossas compras e fui até em casa.

Star on

Ok...essa caverna é assustadora mas eu consigo! Pelos pais do Marco.

Ficamos Um tempo caminhando na caverna e nós deparamos com um bicho enorme com 7 cabeças! Acho que ele deve ter comido os pais do Marco...

Q.D.T
Depois da briga

Conseguimos! Enrolamos as cabeças dele em um nó! Nós somos demais mesmo.

???: URAAAAA!!!!

Star: PAI??

River:...Star?

Marco: MEUS PAIS CONTINUAM DENTRO DESSE MONSTRO!

Meu pai abriu a barriga do monstro e saiu muitos Mewnianos mas nada dos pais do Marco...

Acho que eles morreram...

Marco: talvez eles...estejam bem!

Ele começou a entrar dentro do bicho procurando os pais e sinceramente deu até dó quando ele disse que eles podiam estar bem.

Q.D.T
em casa

S/n: É POR ISSO QUE EU ODEIO ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTO! NUNCA MAIS VOU DEIXAR A STAR SOZINHA DE NOVO.

Star: mas deu tudo certo S/n...

Marco: MEUS PAIS ESTÃO VIVOS!!!

S/n: ótimo Marco mas agora vou pro meu quarto antes que eu mate a Star!

_________❤_________

Não esqueçam a estrelinha ⭐⭐⭐🌟

Insta: W3b._.bruuh



SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora