Treinamento com Xarope!!!

357 47 0
                                    

❗Vejo o capítulo "livro de feitiços da S/n" para compreender.❗
_______________________

Como vou fazer com que ela saia dali? Será que eu tenho alguma coisa no caderno...? Folhei e encontrei um que talvez funcione. "Cristal minutos"...esse eu ainda não treinei mas posso tentar! Falei em um tom bem baixo as palavras mágicas e tentei mover o celular para que ele afastasse a Star da mesa até porque o livro estava embaixo dela.
Me esforcei bastante mas só consegui mover um pouco...Vou me esforçar mais! Consegui mover o celular cada vez mais e mais até ele sair da mesa até a porta de saída e a Star foi atrás como se fosse um chaveirinho. Assim que ela deu as costas tentei usar o mesmo feitiço no livro mas ele era muito pesado então tive que correr pra pegar, por sorte eu consegui! Peguei o livro e corri para o terceiro andar.

S/n: Glossaryck! - sussurra

Abri o livro e ele estava dormindo como sempre.

S/n: acorda! - sacode ele

Glossaryck: aí! Por Mewni gêmea Butterfly o que houve?!

S/n: já esqueceu que tem treinamento hoje? E não grita que a Star está ali embaixo.

Glossaryck: eu havia esquecido, muito bem! Vamos lá!

Fiz o feitiço de teleporte para a arena e quando chegamos lá...

Glossaryck: eu dei uma bela olhada no seu caderno e achei que seria legal treinarmos seus reflexos enquanto faz seus feitiços de cristal.

S/n: ótimo! Como vai ser?

Glossaryck: vou conjurar um mostro e você vai ter que subir nas costas dele e usar um único feitiço! "Cristal impactos".

S/n: mas esse feitiço gasta muita energia!

Glossaryck: não importa, não vamos sair daqui até você acertar.

Glossaryck conjurou o monstro e por Mewni ele era enorme! Tentei de todos os jeitos subir nas costas dele mas eu caí umas 5 vezes mas a cada vez que eu caia mais perto eu estava de conseguir ficar em pé. Tentei mais algumas vezes até que eu FINALMENTE consegui parar em pé e disse o feitiço, minhas mãos estavam leves e fortes mas meu corpo estava totalmente dolorido das quedas. Glossaryck me parabenizou por ter conseguido.

Glossaryck: ótimo mas agora você vai continuar tentando até conseguir fazer de olhos fechados.

S/n: você tá de brincadeira né?

Glossaryck: não.

S/n: eu já estou tão cansada que se duvidar nem pular consigo mais!

Glossaryck: então você vai vir aqui no livro de feitiços e vai fazer...- começa a folhar o livro até q para em uma página - esse feitiço!

S/n: "reflexos imperceptíveis"...

Um feitiço que aumenta suas capacidades físicas e motoras... sério isso Glossaryck...?

S/n: é sério que todo esse tempo você tinha um feitiço desse e não me disse?

Glossaryck: queria ver como você se saia normalmente.

S/n: ódio.

Glossaryck: ok, vou te curar e você conjura o feitiço.

S/n: ótimo.

Ele me curou e eu conjurei o feitiço, assim que conjurei o feitiço senti fitas mágicas e brilhantes enrolarem meu corpo e comecei a me sentir cada vez mais leve... até que elas sumiram.

Glossaryck: está feito, tenta agora.

O mostro voltou, pulei dando mortais no ar e consegui ficar em cima dele de primeira! Acertei ele bem na cabeça.

S/n: DEPOIS DAQUILO TUDO VOCÊ ME FAZ ISSO?!

Glossaryck: eu tinha esquecido...

Ficamos ali um bom tempo treinando o "cristal impactos" mas logo depois tivemos qur voltar. Voltamos e eu percebi que a Star estava deprimida... será que o Oscar não ligou...?

S/n: o que aconteceu maninha?

Star: ele não ligou! - começa a chorar

S/n: não fica assim maninha! Vão vir outros melhores!

Star: mas eu gostava tanto dele!

S/n: você supera.

Marco: MENINAS! - invade o quarto - monstros!

S/n: logo agora?!

Star:...

Descemos correndo e começamos uma luta, confesso que estava difícil até porque eles estavam em maioria mas não vou deixar isso me abalar! Nos escondemos na casinha do jardim e ficamos lá durante uns minutos e lá descobrimos que só tinham monstros aqui por causa do infeliz do Marco que foi tentar animar a Star.

Começamos a lutar até que o telefone do Marco começou a tocar.

Star: É O OSCAR!!!

S/n: atende!

Estávamos bem apertados mas ver a Star feliz é tudo que eu mais amo no mundo.

Star: oi...

Oscar: estou ligando desse celular para esse celular.

Star: legal!

Monstros começaram a atrapalha-lá e imediatamente comecei a ver o olhar de raiva dela até que...

Star: EU ESTOU NO TELEFONE! VOCÊS MONSTROS SÃO TÃO...MAL EDUCADOS! ONDA TSUNAMI DE XAROPE!

Um tsunami de xarope foi criado e eu nunca vi um feitiço tão...grudento como esse...ficaremos um bom tempo limpando.
Os monstros foram embora mas o mais importante e ver o sorrisinho da Star de novo.

__________❤️__________

Não esqueça a estrelinha ✨🌟⭐⭐

Insta: W3b._.bruuh

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora