Parece que Eu Vou Prosperar!!

420 44 19
                                    

Passei o resto do dia escondendo a minha felicidade, óbvio que eu precisava dar umas escapadas porque as vezes eu não aguentava de tanta felicidade. Se a Star ficar sabendo disso ela vai pirar em um nível Starvelico e pra mim já deu de ver esse nível de animação dela...
A última vez foi quando fizemos 5 anos que ela começou a pular sem parar até furar o chão...

Em casa

Estávamos tendo um dia bem normal em casa até que Marco chega com o Luca em casa absolutamente do nada.

Luca: Olá S/n..!

Star: oiii!!!

Luca: ah..oi Star!

Star: eu sei que você gosta dela mas não esqueça que eu existo tbm!

Luca: jamais.

S/n: hm.

Marco: Luca... você não tinha uma coisa pra dizer para um certo alguém....

Luca: ah...é... então S/n... você tá afim de sair por aí, sei lá, quem sabe ir em um restaurante...?

S/n: desculpa Luca mas estou com a agenda cheia.

Luca: tá...sem problemas.. - ele ficou meio cabisbaixo - era só isso mesmo...adeus pessoal!

S/n: até.

Ele foi embora e a sala ficou em silêncio por milésimos até a Star abrir a boca.

Star: POR QUE VOCÊ NÃO ACEITOUUU????

S/n: porque não preciso de relacionamentos agora.

Star: mas você não tinha uma quedinha nele?

S/n: sumiu.

Star: porque entrou a quedinha do Tom né safada!

Marco: coitado dele...

S/n: ele supera.

Star: você não negou que tinha uma quedinha no Tommm!!!!

S/n : não enche Star!

Star: eu sou a S/n! E eu vou me casar com o Tom!! Beijinho beijinho! - tenta me imitar

S/n: para com isso tosca!

Star: você que é tosca! Apaixonadinha no Tom!

S/n: eu não falo nada porque não sou tosca igual você!

Star: mimimi!

S/n: eu vou pro meu quarto!

Star: NOSSO quarto!

S/n: não importa!

Entrei no quarto e a primeira coisa que fiz foi pegar minha varinha e fui treinar meus feitiços de cristal. Eu estava conseguindo mas precisava de algo maior até porque meus feitiços são de maioria de longo alcance...uma arena talvez...mas como vou fazer uma arena? Vou ver com o Glossaryck.

Fui até o livro de feitiços que estava embaixo da cama.

S/n: Glossaryck...? - abro o livro

Glossaryck: Olá!!

S/n: você...tá ocupado?

Glossaryck: se for para limpar o livro estou sim.

S/n: não é isso.

Glossaryck: é o que então minha jovem?

S/n: você sabe algum feitiço q faça uma arena de luta mágica?

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora