Me Ame Como Tom Te Ama!

551 49 36
                                    

Passou-se semanas desde aquele dia e não estou falando com a Star e nem ela comigo. Estou próxima do Luca, quase considero ele meu namorado de tão bem que ele me faz me sentir. Estou me arrumando para um encontro com ele nesse momento.

Star: vai sair...? - ignoro - vai mesmo ficar me ignorando? - ignoro - que seja.

Continuei me arrumando no quarto e fiquei o mais linda possível para esse encontro, nos encontramos bastante nessas últimas semanas e acho que hoje ele finalmente vai me pedir em namoro! Tenho que estar perfeita para esse dia!

???: Você está linda S/n...

Me virei e vi Tom encostado na porta com um terno branco.

S/n: o que você quer?

Me virei de novo e continuei me arrumando, não iria deixar alguém se aproveitar da minha perfeição.

Tom: está saindo com ele...?

S/n: estou mas isso não é da sua conta.

Tom: será que você pode simplesmente me ouvir?! - começa a se alterar

S/n: não.

Tom: só me escuta um pouco pelo menos...

S/n: tá...mas vai rápido que eu tenho um encontro hoje.

Tom: eu juro que não foi de propósito aquilo...eu senti alguém me empurrando e quando vi acabei caindo acidentalmente em cima da Star mas eu juro por tudo que eu não cai porque eu quis!

S/n: sobre isso...já não me afeta mais. - mentira.

Tom: mas me afeta o jeito que você me trata...

S/n: não é problema meu.

Tom: eu te amo S/n mas isso tá me matando....

S/n: você vive.

Recebo uma mensagem do Luca dizendo que ele está lá embaixo me esperando.

Tom: por favor S/n...

S/n:...

Tom: S/n...

S/n: adeus Tom.

Sai esbarrando nele de propósito e desci.

Luca: você está perfeita minha gatinha...

S/n: você está deslumbrante! - faço a brincadeira que faço com o Tom - digo... você não está nada mal...

Luca: vamos? - me estende a mão

S/n: com prazer.

Saímos porta a fora.

Star on

Assisti essa cena e chegou a dar nojo, subi para o quarto e me deparo com a porta aberta e Tom lá dentro...chorando..?

Star: Tom?

Tom: oi...

Star: o que está fazendo aqui?

Tom: eu...

Star: veio falar com a S/n, não é?

Tom: sim...

Star: não chora Tom... Ela vai perceber o que está fazendo alguma hora.

Tom: eu amo ela Star! Não aguento mais isso...

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora