S/n: não quero deixar minha irmã sozinha em casa Tom...
Tom: sem problemas, ela e o Marco estão convidados também.
Star: eba!!
Marco: baile? Como se veste para um baile?!
Star: aceita S/n!
S/n: olha Tom...Posso ter um tempinho pra pensar? Eu nem sei se ainda tenho roupa pra isso...
Tom: claro, aqui. - me entrega um sino cinza e vermelho - quando decidir é só tocar o sino que mandarei meus servos te buscarem...
S/n: hm...
Tom: aqui seu convite especial...- me entrega um envelope com a marca da família Lucitor.
S/n:...- meu rosto está ficando quente!
Tom: espero te ver lá!
Voltei para casa e fiquei pensando nisso o caminho inteiro! Será que eu vou mesmo...? Por um lado é o Tom e bem agora que estamos tento uma conexão, mas por outro eu não tenho roupa pra esse tipo de evento...
Dei uma olhada no meu armário e realmente não tenho roupa pra isso!!Star: maninha! Por que você ainda tá pensando nisso?!
S/n: eu não tenho roupa pra isso! - deito na minha cama
Star: como não?! Você está cheia de roupas linda no armário!
S/n: eu já usei tudo!!
Star: e daí?
S/n: é um baile Star! Eu preciso estar o mais bonita possível...
Star: mas maninha... você é tão linda...
S/n: obrigada maninha mas eu queria algo...novo.
Star: uma roupa nova?
S/n: não sei...
Star: se quiser pode só ligar para a mamãe e pedir.
S/n: a mamãe não vai ligar tanto...
Star: não custa tentar... - vai até a porta do quarto - vou deixar você sozinha para ficar mais calma... - sai
Será que minha mãe me daria um vestido novo para ir no baile...? Ela nunca gostou muito do baile da lua de sangue disse que é coisa de monstros, não custa tentar.
Liguei o espelho e selecionei a minha mãe, ela já atendeu com aquele olhar intimidador dela...
Rainha Lua: Olá querida.
S/n: oi mãe...
Rainha Lua: parece tensa, o que aconteceu?
S/n: é que...
Rainha Lua: o que você fez...?
S/n: eu só preciso saber se pode fazer uma coisa para mim...
Rainha Lua: prossiga.
S/n: o Tom me convidou para o baile da lua sangrenta...
Rainha Lua: hm....
S/n: poderia me dar um vestido pra mim usar...?
Rainha Lua: por que você quer ir em um baile de monstros?
S/n: bom...parece divertido.
Rainha Lua: o Tom te convidou e você queria ir o mais bonita possível, não é isso?
S/n:...- uau a mamãe até que me conhece bem..
Rainha Lua: eu não fui muito próxima mas já tive sua idade...vou deixar você ir só dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...