Entrei na Carruagem do Lucitor e nunca havia visto algo tão a cara do Tom quanto isso.
S/n: uau! Aqui é muito a sua cara.
Tom: eu passo uma boa parte do tempo aqui.
S/n: posso pegar o peludinho??
Tom: claro! Fique a vontade.
Peguei o Coelhinho no colo e me sentei no sofá ao lado do Tom.
Tom: acho q ele gostou de vc! - diz após ter visto q o coelho se aconchegou no meu colo.
S/n: eu também amei ele..
Tom: vocês parecem ser amigos de longa data assim.
S/n: espero poder ver esse peludinho lindo mais vezes - começo a fazer carinho na barriga do bichinho.
Tom: acho que ele sente o mesmo, pela carinha dele...
Tom mandou seu cavalo esqueleto seguir para algum lugar que ele não me disse. Estou aflita, o que ele quer conversar...? Será que a Star estava certa e isso é mesmo um encontro??? Se é um encontro, eu não sei, mas eu sei que precisamos conversar.
S/n: Tom...!
Tom: diga S/n.
S/n: sobre o que você quer conversar...?
Tom: é algo muito...importante...digamos assim.
S/n: então acho que podemos falar sobre isso agora, não é?
Tom: na verdade...eu ainda acho que não é a hora certa...
S/n: é algo ruim...?
Tom: depende...
S/n: de que?
Tom: de como você vai interpretar...podemos falar sobre isso uma outra hora?
S/n: certo...
Ficamos alguns segundos quietos que pareceram horas...Eu estava implorando para que eu caísse em um buraco e sumisse logo daquele lugar com aquele silêncio constrangedor. Até que o Tom disse algo que cortou o silêncio.
Tom: Você...gosta de música...?
S/n: gosto muito.
Tom: que tipo você curte?
S/n: um pouco de tudo na verdade!
Tom: nada especifico?
S/n: na verdade tem uma música que eu amo bastante!
Tom: me diga..o que deixa a princesa rabugenta animada ao ponto de dançar alegremente por todos os lados?!
S/n: se eu sou rabugenta você é estressadinho! E eu não gosto de dançar.
Tom: como assim!? Todo mundo gosta de dançar!
S/n: não é que eu não goste...mas eu acabo ficando com vergonha de dançar se tem gente por perto.
Tom: vergonha...?
S/n: isso.
Tom: não precisa ter vergonha de mim...
S/n: não é vergonha de você...mas sim insegurança de fazer algo errado e alguém rir de mim.
Tom: então é por isso que eu nunca vi você dançando nos bailes do sino prateado dos anos passados...
S/n: eu sempre pedi para a Star representar Mewni no meu lugar por medo de fazer algo errado e rirem de mim...
Tom: não acho que faria algo errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...