Achamos o feitiço mas estamos esgotadas, MUITO esgotadas, a Star dorme com muita facilidade quando está com sono então se ela se apoiar em algo nesse momento ela dorme e precisamos de 2 pessoas para esse feitiço, eu aguento mais um pouco mas estou quase sem energia nenhuma.
Acabamos de chegar e avistamos os amigos do Marco lá na parte de cima dos bancos, Alfonzo e o Ferguson, fomos Até eles.
S/n: eai gente!
Ferguson: Oii gêmeas!!
Alfonzo: como vão? E o que aconteceu com a Star?!
A Star estava com tanto sono que dormiu agarrada em mim, era só o que me faltava.
S/n: ela...ela só está um pouco cansada, sabe?
Ferguson: acho que sim.
Alfonzo: eu fico assim toda vez que vou madrugar.
S/n: pois é...
S/n: bem...quando a competição vai começar?
Alfonzo: acho que agora msm!
Me sentei e avistei o sensei do Marco indo dar início a essa competição, o Marco não deixou a gente lançar o feitiço no braço monstro antes da competição então ele vai lutar com ele, na minha opinião eu acho isso bem injusto, Mas ele não quis me ouvir.
Sensei: vamos esperar o grande mestre chegar e-
Mestre: o grande mestre já chegou!
Como ele veio parar aqui?! Eu nem ouvi ou vi nada!
S/n: Star! Acorda!
Star: o que p foi?! - voz sonolenta.
S/n: a competição vai começar! Temos q usar o feitiço, Eu não perdi minhas plantas atoa.
Star: tá bom...
Sensei: então como o mestre já chegou podemos começar!
Sensei: nosso primeiro competidor é um faixa preta! JERAMY! BIRNBAUM!
Jeramy...pelo que eu escutei ele deve ser um cara gigantesco!
A capa foi jogada e assim q caiu no chão vimos a aparência do Jaramy...
S/n e Star: ESSE É O JERAMY?!
Furguson: esse cara não tem nem 8 anos..!
Mãe do Jeramy: TE AMAMOS FILHINHOOO!!
Jeramy: CALA A BOCA MÃE!
Que mal educado..retiro o que eu disse, esse menino merece uns socos para deixar de ser idiota.
Sensei: e o nosso segundo competidor! Marco Diaz!
Eu vi o Marco, um olhar de puro ódio mortal, esse olhar...é muito ódio para poucos dias..o braço....
Jeramy: O QUE?! ELE TÁ COM UM BRAÇO MONSTRO?! ISSO É INJUSTO!
Sensei: eu sei! Muito legal né?
O Marco atacou Jeramy com o braço agarrando-o pelas pernas e o jogando longe.
Marco: CADÊ AS SUAS AULINHAS PARTICULARES JERAMY?!
O QUE É AQUILO NO BRAÇO?! UMA BOCA?!
braço: derrotado! AGORA ACABE COM ELE!
S/n: MARCO! O QUE É ISSO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...