Fomos até em casa e Tom disse me perguntou se gostaria de dormir em seu castelo junto com ele essa noite e é óbvio que eu aceitei, não sou boba, aproveitei que estávamos em casa e arrumei algumas coisas, será eu vou? É capaz da Star destruir a casa ou alguma coisa assim....
Tom: minha família está com saudade de você!
S/n: eu também estou com saudade deles, principalmente da sua mãe.
Tom: você parece meio preocupada, o que aconteceu?
S/n: e se acontecer alguma coisa enquanto eu estiver lá...?
Tom: o que poderia acontecer?
S/n: a Star botar fogo na casa, os cachorros fugirem, o Glossaryck não saber onde está o pudim dele e começar a surtar, roubarem meu caderno de feitiços, pegarem as varinhas, o Marco ir dormir e a Star sair de casa no meio da noite, nossa mãe ligar e eu não estar em casa, muitas coisas!
Tom: caramba! Você fica muito paranóica com isso.
S/n: claro! Você sabe que eu cuido de muitas coisas ao mesmo tempo.
Star: o que está acontecendo?
Tom: a S/n está achando que o mundo vai ser destruído se ela for dormir fora.
S/n: eu não disse que o mundo iria ser destruído!
Tom: mas foi o que pareceu!
Star: relaxa mana! Eu faço suas obrigações por um dia tranquilo!
S/n: bom... por precaução aqui tem uma lista das coisas que você precisa fazer e dos meus números de emergência.
Entrego as listas para a Star e fecho minha maleta.
Tom: vamos?
S/n: não sei...
Marco: pode ir se divertir nós cuidamos de tudo!
S/n: vamos então....
Tom abriu o portal e fomos até o submundo mas eu voltei para dar tchau óbvio.
Star on
Star: vamos lá! Não deve ser tão difícil assim.
Abri a lista e mostrei para o Marco, era imensa, como minha irmã faz tanta coisa todos os dias e eu nem percebo???
Star: você faz "tirar a sujeira de baixo do porta-copos da sala" e eu faço "tirar o pó de baixo do espelho"
Ele foi pra sala e eu subi para o nosso quarto, peguei um pano e um produto de limpeza e tirei o espelho da parede, credo, estava podre! Limpei e passei para o próximo item da lista.
Tom on
Finalmente vamos dormir juntos de novo! Sinto saudade do cheiro do cabelo dela...
Minha mãe assim que á viu ficou emocionada, ela ama a S/n desde quando viu ela pela primeira vez e sinceramente parece que ela gosta mais da S/n do que da Star de tanto que eu falei dela...Minha mãe começou a falar em língua demoníaca e eu fui traduzindo para a S/n.
Wrathmelior: Olá querida! Senti tanto a sua falta!
S/n: eu também senhora Lucitor!
Wrathmelior: meu filho falou muito de você!
Tom: não precisava falar isso mãe!
Fiquei vermelho com o que minha mãe disse.
S/n: não precisa ter vergonha! Coisa fofa! - aperta minhas bochechas
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...