De volta ao Meu Lar

355 37 9
                                    

S/n on

Dormimos a noite toda juntos e confesso que foi uma noite bem tranquila para mim. Logo que acordei escovei meus dentes e arrumei minhas coisas.

Tom: hm...? - acorda

S/n: acordou o Belo adormecido?

Tom: acordou sim.

S/n: finalmente!

Tom: por que você está arrumando seus coisas?

S/n: por que eu vou pra casa...?

Tom: pensei que ia dormir aqui de novo...

S/n: não, a casa já deve ter pegado fogo umas 5 vezes com a Star no comando de tudo.

Tom: nesse ponto você tem razão.

S/n: abre o portal pra mim?

Tom: tá bom...

Ele abriu o portal de chamas mas antes de ir depositei um beijo na sua bochecha.

Tom: até S/n!

S/n: tchau!! - entro no portal

Fui teleportada para frente de casa e assim que piso no chão já vi os cachorros agitados e sujos. Eu falei para dar banho neles por que estão sujos?
Vou chegando perto da porta da frente quando escuto alguns gritos vindo de dentro, imediatamente abro a porta desespera.

S/n: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!

Star: oi mana!

Glossaryck: socorro!

Vejo a Star quase matando o Glossaryck afogado com o pudim.

Star: chegou cedo...

S/n: pois é, cadê o Marco?

Marco: aqui!!! - ele estava embaixo do sofá.

S/n: por que você está aí embaixo?

Star: é que na sua lista está escrito "limpar o chão" e eu mandei o Marco limpar.

Marco: e eu disse que já limpei mas ela me enfiou embaixo do sofá pra limpar.

S/n: Tá mas por que os cachorros estão lá fora?

Marco: a Star mandou eu dar banho neles mas eles não pararam quietos então desisti.

S/n: venham pra mamãe! - chamo os cachorros

Eles vieram correndo e sentaram na minha frente e o Marco ficou olhando em choque. Pego um no colo e entrego para o Marco.

S/n: não é difícil.

Marco: como...?

Star: a S/n sempre teve esse "toque" especial.

Marco: como assim?

Star: ela sempre consegue a confiança de alguém só com palavras ou só toques.

S/n: não exagera Star!

Star: mas é verdade.

Marco: então agora já sei quem sempre vai dar banho nos cachorros.

S/n: a não...

Q.D.T
No quarto das Gêmeas.

Estávamos deitadas em nossas camas quando o Glossaryck chega gritando que estamos atrasadas.

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora