Escondido, grande, aberto, vazio... eu com certeza vou usar esse lugar. Mas acho que preciso reforçar a segurança se vou deixar meus segredos aqui...Vamos lá! Preciso pensar.. o que posso fazer aqui...são tantas possibilidades! O que será que a Celena guardava aqui...?
Parecia solitário ficar aqui...por que ela escolheu logo aqui? É tão estranho... não importa. Melhor eu voltar para casa antes que comecem a suspeitar do meu sumiço, estava tudo quieto quando cheguei mas parece que tem uma pequena voz destorcida baixa me chamando para o fundo daquela imensidão branca e vazia...resolvi deixar para lá, devo estar maluca.
Sai de lá e fui direto para a cozinha pegar alguma coisa para comer já que estava quase morrendo de fome. Vi que o Marco estava meio cabisbaixo comendo na bancada da cozinha, óbvio que precisava saber o que aconteceu com ele.
S/n: está tudo bem Marco?
Marco: está... não tem nada de errado não se preocupe.
S/n: eu sei quando não está bem, agora me fala o que tá acontecendo.
Marco: é só que...eu estou confuso.
S/n: confuso? Confuso com o que?
Marco: vocês estão sempre juntas, são uma dupla incrível, as vezes parece que eu sou inútil perto de vocês...
S/n: Marco...você é tão especial quanto qualquer uma de nós...
Marco: não, eu não sou.
S/n: o que quer dizer com isso?
Marco: eu não tenho magia S/n, só tenho esses membros humanos para me defender.
S/n: acha que não é especial por não ter magia?! Não me faça rir Marco.
Marco:...?
S/n: já viu como a Star te olha? Nunca vi o olhar dela brilhar tanto.
Marco: e o que isso tem haver com a nossa conversa?
S/n: por que acha que ainda estou na Terra?! Estou aqui porque minha irmã criou uma "amizade" de ouro aqui.
Marco: do que você tá falando S/n?
S/n: você é importante para a Star Marco! É isso que estou falando!
Marco:...
S/n:...e talvez um pouquinho pra mim... mas bem pouquinho mesmo!
Marco: ah... obrigado?
S/n: enfim...você é importante mesmo sem ter magia ou qualquer coisa do tipo, porque é importante para nós emocionalmente.
Marco: S/n...você precisa nos dizer alguma coisa?
S/n: claro que não, por que eu teria? - será que ele sabe da abertura mágica...?
Marco: estou te achando meio estranha...
S/n: eu estou ótima.
Star: o que estão fazendo? - entra pela porta da frente.
S/n: eu que te pergunto, o que você tava fazendo lá fora?
Star: fui tomar um ar...
S/n: bom..nós estávamos batendo um papinho legal aqui.
Star: a gente poderia sair, não é? Só nós 3...
S/n: eu não estou muito afim de sair, mas podem ir vocês dois. - perfeito, eu bem que precisava analisar as novas páginas do livro de feitiços...
Star: ah...por mim pode ser.
Marco: por mim também.
S/n: aproveitem...- vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU S/N BUTTERFLY!!!!!
FanfictionS/n é a irmã gêmea da princesa Star, as duas sempre foram uma dupla inseparável mas alguns dias depois delas terem completado 14 anos e herdado as varinhas mágicas do reino de Mewni, aprontaram tanto que seus pais decidiram manda-las para Mewni com...