3 garotos e 2 garotas

412 51 11
                                    

Entramos pra dentro e logo o Glossy desceu com o livro de feitiços para ver o que tinha acontecido para tanta gritaria.

Glossaryck: a.... Olá!

Tom: Olá Glossaryck!

Glossaryck: senti saudades Tom!

Luca: oii! Sou Luca prazer...

Glossaryck: então você que é o famoso Luca...!

Luca: desculpe eu não entendi...

Glossaryck: ah é que a S/n falou bastante de v-

Tapo a boca dele antes de conseguir terminar a frase fazendo todo mundo ficar confuso e olhar pra mim com dúvida

S/n: ele não sabe o que diz...

Glossaryck: se não queria que eu falasse era só ter me dito!

S/n: ata tendi. - falo ironicamente

Luca: nem consegui entender o que ele queria dizer.

S/n: ÓTIMO!...quer dizer... ótimo.

Tom on

Me dá muita raiva ver o Luca e a S/n conversando assim tão tranquilos como se não tivesse ninguém com eles. Eu queria ficar com ela de novo igual antes mas esse Luca tinha que chegar e estragar tudo! Parece que ele chegou de propósito pra tirar a S/n de mim...
Não vou deixar ele tirar ela de mim nem que eu tenha que eliminar ele! A alma dele será minha se ele tentar qualquer coisa com a minha rainha....Eu a amo muito e jamais iria deixar uma pessoa como ele chegar perto dela enquanto estiver vivo.

Tom: o que vamos fazer gente?

Percebo a cara de ódio dele olhando pra mim e isso seria quase uma prova de que ele tava gostando daquilo.

S/n: eu pensei de ver um filme o que vocês acham?

Luca: que ótima ideia S/n! Você sempre pensa em tudo... - fala com admiração

"que ótima ideia S/n! Você sempre pensa em tudo..." Eu vou fazer você pensar nos preparativos do seu funeral se você continuar falando com ela assim seu energúmeno.

Star: sente ódio, não é? - sussurra

Tom: muito.

Marco: que filme vamos ver?

S/n: podem escolher, eu vou fazer pipoca.

Tom e Luca: eu vou com você!

S/n: ah... não precisa não mas obrigada aos dois... - foi até a cozinha

Eu nunca iria deixar ela sozinha com esse cara, nunca. Não sou eu quem decide com quem ela fica mas esse cara não é bom. A única coisa que quero é o bem dela então vou protege-la a qualquer custo.

Luca: depois do filme vamos fazer o que?

Star: maquiagem!

Tom: nem morto.

Luca: maquiagem...? Não tem outra coisa?

Star: não, vocês não tem escolha.

Marco: nem tentem lutar contra que é pior.

Luca: você gosta disso?

Marco: você aprende a conviver depois de um tempo.

Star: alguém me ajuda a pegar os cobertores?!

SOU S/N BUTTERFLY!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora