Quando eu cheguei em casa tive que ouvir a gritaria de Taeyong me questionando porque eu não quis jantar em casa e porque estava na casa do Johnny até agora. Era assim, não importava quantas vezes eu ou Johnny dissesse que somos apenas melhores amigos, até mesmo Chittaphon já se meteu no meio para defender o marido, mas mesmo assim o Taeyong parecia não se importar nada.
Ele dormiu na cama e eu me sentei no sofá, ligando a televisão só para ter algum som no fundo e peguei meu celular.
Eu 📨
Jungwoo, está acordado?Jungwoo 📨
Estou sim
Vc que não devia estar
Tem trabalho amanhã homemEu 📨
Eu sei
Mas não consigo dormir
O que está fazendo agora para estar acordado?Jungwoo 📨
Vendo filme com os amigos e comendo pipoca
E por que não consegue dormir? Está com a cabeça cheia de preocupações?Eu 📨
Sim
Não tem nada em relação ao trabalho, na verdade lá é meu único canto de paz apesar das crianças gritando
Minha casa é o problema sabe?Jungwoo 📨
Entendo
Não deveria estar enchendo a cabeça por conta dos problemas, minha vó dizia que isso não adianta de nada, só te deixa mais nervoso
Vamos fazer assim
Eu te ajudo a dormir
E amanhã eu te busco no trabalho e vamos dar um passeio juntos
O que acha?Eu 📨
Eu adorei a ideia
Mas como vai me ajudar a dormir?Jungwoo 📨
Podemos conversar até você pegar no sono, o filme que estou vendo já está no final mesmo e meus amigos estão tudo dormindo em cima de mimEle começou a contar como foi morar no sítio quando mais novo e como gostava de cuidar dos animais, ele tinha um carinho muito grande por eles e descobri que ele tinha paixão por flores, principalmente tulipas, até mesmo me mandou fotos do vaso que tinha com tulipas roxas, disse que carregava elas com ele pois tulipas roxas significam paz e tranquilidade. Foi interessante quando ele perguntou dos meus interesses e eu podia falar sobre o quão obcecado eu sou por filme de super heróis ou aqueles de aventura na selva, ele parecia interessado em tudo que eu digitava e foi tão divertido.
Eu acabei por pegar no sono no sofá mesmo, tive sorte de acordar antes do Taeyong e poder fazer o café da manhã, eu tomei banho e troquei de roupa, consegui sair de casa antes dele acordar.
O caminho foi tranquilo e assim que pude me sentar na minha cadeira parecia que o ambiente tinha melhorado muito, aqui é definitivamente meu lugar de paz.
— Olá, professor Yoonoh — Olhei para a porta e vi a mãe de Hayan, ele estava com ela usando uma blusa do homem aranha e segurando uma margarida — Tive que vim mais cedo, tem algum problema?
— Claro que não, eu cuido dele — Falo abrindo um sorriso.
— E eu quero agradecer também, ele sempre foi muito quieto mas disse ontem que você brincou com ele e ficou todo sorridente — Ela sorriu e colocou sua mão no meu ombro — Você é ótimo, professor.
— Ah... Obrigado — Ela deu uma piscadinha para mim e eu virei o rosto envergonhado, não era a primeira vez que alguma mãe de aluno tentava se jogar para cima de mim mas mesmo assim eu não conseguia me acostumar com isso.
— Eu vou indo, beijos neném — Ela beija a bochecha do filho e acena para mim antes de sair andando.
— Tio, eu trouxe 'pra você — Hayan esticou o bracinho que segurava a flor e me entregou.
— Obrigado, pequeno — Abro um sorriso e deixo a flor em cima da minha mesa — Então você gosta do homem aranha?
— Eu amo, gosto de heróis e flores — Ele contou abrindo um pequeno sorrisinho adorável — Tio, vamos brincar?
— Vamos agora — Ele segurou a minha mão e falou que iríamos brincar de super heróis, ele o herói e eu o vilão.
A cada segundo com ele eu me divertia mais, claro que eu amava todas as minhas pequenas crianças mas Hayan se soltava apenas comigo e por algum motivo eu tinha um carinho especial por ele. Logo as outras crianças foram chegando e eu convenci o pequeno a continuar a brincadeira com os outros já que eu estava com uma dor insuportável nas costas.
Eu preciso urgentemente dar um jeito no meu casamento, não dá para continuar dormindo naquele sofá todas as noites só para evitar deitar ao lado dele. Talvez, apenas talvez, o nosso casamento tivesse alguma salvação, eu não podia negar que sentia saudade de quando era recebido com beijos carinhosos ou quando ouvia ele elogiando a minha comida, as vezes que íamos dormir tarde porque ficávamos falando sobre o futuro ou vendo romance clichê na televisão.
Em algum momento tudo isso acabou e eu não sei nem ao menos explicar quando aconteceu, talvez quando ele conheceu Kim Doyoung e eu comecei a ficar mais tarde na creche para fazer companhia para as crianças. Realmente, a vida é uma caixinha de surpresas e quase sempre as surpresas não são boas.
Mais tarde, as crianças foram indo embora e Hayan pediu para mim o acompanhar até o portão porque sua mãe iria o buscar lá. Eu peguei a margarida e saí da creche de mãos dadas com o pequeno de cabelo esvoaçante, a cada passo que ele dava o seu cabelo seguia o movimento com extrema leveza.
Eu encontrei com a sua mãe e ela agradeceu por acompanhar o filho, eu me despedi e vi eles saírem juntos. Eu estava quase indo embora quando lembrei que iria sair com Jungwoo hoje, olhei envolta e o vi parado perto da sua moto, usava uma blusa preta e uma calça jeans escura, estava tão bonito. Eu caminhei na sua direção e o vi com um olhar estranho no rosto.
— Está tudo bem, Jungwoo?
— Está sim, não é nada — Ele olhou para mim com um sorriso — Vamos, eu vou fazer questão de te animar hoje.
Eu subi na sua moto e ele me entregou o capacete e disse que eu tinha permissão para abraçar a sua cintura, eu fiz mesmo que envergonhado e querendo ou não, não consegui evitar em pensar que o Yoonoh do ensino médio iria se sentir nas nuvens se pudesse estar assim com Jungwoo.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.