Vale A Pena Seu Ex Marido Te Defender?

413 48 61
                                    

As mãos dele passeavam pela cintura de Jungwoo enquanto as mãos do Kim puxavam seus ombros para mais perto, ver aqueles lábios unidos me deu uma pontada forte no coração que jamais senti na minha vida, era um sentimento estranho e novo mas que com certeza era horrível. Eu voltei para trás e procurei por Johnny, disse que precisava voltar para casa porque o Taeyong precisava de mim.

Ele não tinha bebido muito mas por segurança eu dirigi até a sua casa e fui o resto do caminho andando, mesmo que fosse um pouco longe eu precisava caminhar e colocar as ideias no lugar, mas tudo que se passava na minha mente era aquele maldito beijo. Meus olhos estavam ardendo e se enchendo de lágrimas enquanto o meu peito se apertava, era um sentimento tão agonizante e eu jamais pensaria que poderia sentir isso apenas vendo Jungwoo beijando outra pessoa.

E eu sei que eu estou errado em me sentir assim, Kim é um homem livre e pode ficar com quem quiser e na hora que quiser, eu que estava errado em criar expectativas achando que ele esperaria o processo de divórcio acabar para ficar comigo, eu nem ao menos sabia se ele gostava de mim do mesmo jeito, então por que todos a minha volta faziam parecer que sim?

Assim que cheguei em casa fui para o quarto dormir, Taeyong se sentou na cama e me olhou preocupado.

— Ei, o que aconteceu? Pensei que chegaria mais tarde, por que está chorando? — Ele pergunta e eu me deito ao seu lado, ainda chorando feito uma criança.

— Eu vi o Jungwoo beijando um cara na festa, eu me sinto patético por estar me sentindo tão mal — Conto fungando e ele limpou as lágrimas com as costas da sua mão direita — Ele é solteiro e pode fazer o que bem entender, eu sei que eu que estava errado em colocar muita expectativa, mas ainda assim, isso dói.

— Entendi.. olha, você está muito mal agora, tenta dormir um pouco — Ele disse antes de deixar um beijo na minha testa — Amanhã tentaremos dar um jeitinho nisso.

°

- Jungwoo -

Acordei com a cabeça latejando de dor, minhas lembranças da noite passada ainda não estavam claras na minha mente e sabia que iria demorar um pouco para voltarem.

Me levantei da cama e fui tomar um banho, enquanto me lavava uma lembrança se clareou na minha mente, eu beijei um cara na festa. Ok, não foi nada demais e ele nem beijava tão bem, mas ao lembrar disso pensei imediatamente no Jaehyun, ele e Johnny estariam na festa mas eu só lembro de ter visto o John e nenhum sinal do Yoonoh.

E se ele tivesse visto o beijo?

Eu gosto dele e quero mostrar isso mas as vezes fico confuso se deveria me entregar de vez ou apenas acabar com essa palhaçada e continuar com a plano de ir embora no final do mês, que nem estava tão longe. Me entregar está sendo uma tarefa difícil e estou tendo que lutar contra mim mesmo para decidir o que devo fazer.

Um lado meu diz que não teve nada demais eu beijar um cara na festa, até porque eu sou um homem solteiro, mas outro lado pensa que isso está sendo uma traição aos meus sentimentos pelo Jaehyun. E eu não sei qual lado está certo.

Assim que sai do banho fui trocar de roupa, encontrei os meninos na mesa do café da manhã e eles me contaram o que eu não lembrava da festa, ao perguntar de Jaehyun o Haechan respondeu que o Yoonoh apareceu do nada lacrimejando pedindo ao Jhonny para irem embora mas não sabia o que tinha acontecido, claro que isso despertou um alerta na minha cabeça que talvez fosse culpa minha mas não podia criar paranoias atoa, precisava saber se Jaehyun estava querendo chorar por minha causa ou não.

— Alguém chamou visitas? — Taeil pergunta estranhando o fato da campainha ter sido tocada.

— Que eu saiba nenhum de nós chamou alguém para vim aqui — Mark responde confuso.

E a campainha tocou novamente.

— Eu atendo — Falo me levantando da cadeira e indo em direção à porta, esperava um vizinho pedindo algo ou o carteiro vindo entregar as cartas para o Moon, esperava tudo menos um cara que assim que me viu, me deu um tapa na cara.

— Quem você pensa que é, Kim Jungwoo? Acha legal brincar com o coração dos outros? — Eu pisquei algumas vezes para ter certeza que aquilo era real. Tinha um homem que eu desconheço na minha frente totalmente furioso e prontinho para me bater e eu nem ao menos sabia o motivo.

— Ah... quem é você?

— Não se lembra de mim? Lee Taeyong, futuro ex-marido do Yoonoh — Ele responde antes de bufar e me empurrar para trás. Fazia tantos anos que não o via pessoalmente que já não lembrava do seu rosto, tanto que Taeyong mudou muito — Me diga, você gosta ou não do Jaehyun? Eu quero uma resposta sincera.

— E por que precisa disso?

— Porque ele é o cara mais compreensível e gentil que eu tive o prazer de conhecer e de um dia ter chamado de meu, ele merece alguém que o faça muito feliz e faça cada um dos sonhos dele se tornarem realidade como eu não consegui fazer, aí você aparece e começa a brincar com ele? Acha mesmo que vou deixar que engane o coração bobo do Jae apenas para o seu próprio entretenimento até que decida que é hora de ir embora? Se acha que vai conseguir vai estar muito enganado pois eu não vou deixar que o faça chorar mais uma vez.

— Mais uma vez?

— Ele viu você beijando outro cara ontem, e eu não me importo se você é solteiro ou não, fez errado colocando expectativas que talvez pudesse ter algo com o Jae e ele estava começando a acreditar que talvez pudesse dar certo, mas você foi lá e acabou com as esperanças dele, parabéns, por fazê-lo chorar como fazia no ensino médio, mas pelo menos naquela época você nem ao menos sabia de algo e hoje em dia você apenas o iludiu e brincou.

Ele se virou de costas e caminhou até o seu carro, foi embora sem olhar para trás e eu me sentei no chão pensando nas suas palavras e em como eu estava muito, mas muito ferrado mesmo e precisava consertar as coisas o mais rápido possível.

E Lee Taeyong faz tudo!!!

Nossa gente que saco, eu tô com a membrana do coração inflamada e isso dói pra um caramba pra fazer tudo, eu vou ter que esperar minha mãe chegar pra me levar no médico pra fazer o raio X mas eu odeio tanto ir lá 😭😭😭😭 que saco de vida

Rafaela não sabe ficar nem um mês sem um problema de saúde e agora me vem problema no coração, tomara que eu morra :)

e avisando aqui: falta cinco capítulos pra acabar a fic mas é só quando acabar que eu já tô postando a de Yumark, já que eu não sei ficar parada sem escrever

WHITE TULIP // JaeWooOnde histórias criam vida. Descubra agora