Vale A Pena Ter Seus Sentimentos Bagunçados?

388 47 26
                                    

— Onde estava, Taeyong? — Pergunto assim que ele chegou em casa, seu rosto estava vermelho e respirava fundo tentando regular a sua respiração.

— Fui ajudar a vizinha com o gatinho dela, ele se engasgou com alguma coisa e ela estava desesperada — Ele trocava o seu olhar para vários cantos da sala e largou a sua bolsa preta em cima do sofá. É claro que ele está mentindo, o conheço muito bem para saber que estava escondendo algo de mim.

— Taeyong, me diz a verdade — Coloco as mãos na cintura e ele abaixou o olhar, começando a brincar com os seus dedos — Taeyong!

— Eu odeio quando você fica assim porque sempre engrossa a voz e eu fico com medo, minha nossa — Ele fez bico e cruzou os braços — É muita pressão, sabia?

— Ah, então está me enganando, me fala logo o que você aprontou.

— Eu não quis dizer que estou te enganando, jamais faria isso, meu Deus Jaehyun, que falta de confiança com o seu marido — Ele riu nervoso e eu levantei uma das sobrancelhas, claramente não estava caindo no seu teatrinho.

— Futuro ex-marido — Corrigi dando um pequeno sorriso de lado — Agora me diz a verdade.

— Nossa, que sono de repente — Ele saiu correndo para o quarto e eu fui atrás dele. Tae escorregou no tapete do quarto e caiu na cama, eu subi em cima de si e comecei a fazer cócegas na sua barriga, causando risadas altas da sua parte — Yoonoh...P-para com-m isso.

— Vai me dizer a verdade ou não?

— V-Vou — Parei de fazer as cócegas mas não sai de cima dele, cruzei os braços esperando que ele me dissesse a verdade — Promete que não irá brigar comigo?

— Não prometo nada.

— Ah Jaehyun, agora estou com menos coragem ainda de contar.

— Só diz logo.

— Ok, eu fui encontrar o Jungwoo para brigar com ele por ter te feito chorar ontem — Eu me levantei e o olhei surpreso, ele deu um sorrisinho bobo e nesse momento até eu gostaria de bater nele.

— Por que você fez isso?

— Porque me machucou te ver mal, poxa já não bastava eu que vivia te ferindo, não queria que passasse por isso de novo, principalmente porque está na cara que você ama muito o Jungwoo e se ele te machucasse você iria ficar muito mal e eu não queria te ver assim — Ele se sentou corretamente na cama e me olhou com um bico no rosto e um olhar triste — Me desculpa por ter feito isso escondido, mas se você soubesse não teria deixado eu ir.

— Claro que não deixaria, você é doido? O Jungwoo e eu não temos nada, foi completamente fora da casinha a sua ideia de ir atrás de um homem solteiro dizer que ele não devia ficar com outros caras, o que você espera agora? Que ele peça desculpas e vá dizer que vai esperar um tempão até o processo de divórcio acabar? Acha mesmo que Kim Jungwoo esperaria logo por mim sendo que passou anos sem esperar alguém? — Minhas bochechas já estavam molhadas por conta das lágrimas que caíam contra a minha vontade, doía dizer essas coisas mas era a mais pura verdade.

— Jaehyun...

— Não importa se eu o amo ou não, Jungwoo não me ama e não vai esperar por mim, e ele não está errado, ele está vivendo a própria vida e quando ir embora irá continuar vivendo até que eu seja apenas uma lembrança borrada na sua cabeça, então não adiantou nada você ir lá fazer cena para tentar me ajudar, na verdade só piorou tudo — Eu passei as costas da mão na bochecha para limpar as lágrimas que insistiam em continuar caindo.

— Me desculpa.

— Tanto faz, eu... eu vou dar uma volta — Sai do quarto e peguei meu casaco antes de sair de casa.

Não era nem horário de almoço e eu já estava em um péssimo estado, caminhava pelas ruas sem rumo enquanto via pessoas apressadas passando, algumas famílias passeando e grupos de amigos indo passar o final de semana em algum lugar legal, e eu no meio disso tudo chorando e sentindo meu coração se apertar cada vez mais. Eu nunca tinha conhecido verdadeiramente essa face do amor, apenas tive uma prévia na adolescência.

No ensino médio tinha noites que chorava antes de dormir por me sentir fraco o bastante para não me declarar ao Jungwoo, quando um menino fez amizade com ele eu fiquei tão decepcionado por não ser eu andando com ele que comecei a perder treino para ir chorar no banheiro e só não fiz cena na escola pois Johnny e Somi eatavam comigo tentando salvar o meu coração. Mas agora não tinha como me salvar de novo, Johnny tem a sua própria vida e deve aproveitá-la ao lado do marido, Somi finalmente é independente e não quero que se preocupe comigo, Taeyong merece uma vida calma agora e não ter que se meter com os meus sentimentos bagunçados.

Eu só queria que entendessem que Jungwoo não tem culpa de nada e só está curtindo a própria vida, minhas expectativas e sentimentos não devem ser levados como culpa para o lado dele, são meus e eu devo assumir a responsabilidade por eles, e não o Kim. Se eu estou com o coração partido então eu que me vire para me curar sozinho.

Cheguei em um parque e me sentei em um dos bancos, o céu estava azul e sem nuvens, fazendo com que muitas pessoas aproveitassem para fazer piqueniques e caminhadas. Eu encostei a cabeça no banco e fechei os olhos sentindo a leve brisa batendo no meu rosto e levando alguns fios do meu cabelo, não importa quantas vezes fizesse isso, parecia que nunca meus pensamentos estavam no lugar.

E eu odeio ser assim.

— Yoonoh, podemos conversar? — Levantei a cabeça e abri os olhos, encontrando na minha frente o garoto de cabelos escuros que passeava na minha memória todos os dias desde que o reencontrei. Kim Jungwoo.

eita bebês 😝

nossa gente eu fiquei até as duas da madrugada no hospital ontem, fiz eletro do coração, fiz raio X (que demorou uma eternidade e o médico era mega rude) e ainda levei uma injeção na bunda e adivinha? Meu peito tá doendo ainda mais e agora me vem uma dor de cabeça insuportável que nem remédio resolve porque some por um tempo e depois volta com tudo

Será que minha hora tá chegando?

enfim, meu pai saiu faz mais de uma hora e eu estou morrendo de medo dele chegar bêbado, pelo menos a mamãe vai mandar ele embora caso ele faça isso e espero que dessa vez seja definitivo

Meu coração não tá bom pra passar estresse não viu

Beijão

WHITE TULIP // JaeWooOnde histórias criam vida. Descubra agora