— Festa na casa de campo da Somi? Johnny, você é louco? As festas dela nunca acabam bem — Comento enquanto o bonito dirigia todo sorridente e empolgado para fora da cidade.
— Que exagero, não é 'pra tanto — Ele resmunga sem tirar os olhos da estrada.
— Ah não? Lembra quando o Moonbin quebrou o braço caindo da escada? Ou quando a IU encontrou o ex traindo ela e fez a maior cena quebrando um monte de garrafas de bebida? Vou nem comentar da vez que Woong e Donghyun saíram no soco perto da piscina e acabou sobrando até para a própria Somi que acabou levando um soco no tornozelo.
— Ok... As vezes coisas ruins acontecem nas festas dela, mas relaxa, Jungwoo e os meninos estão nos esperando lá, vai que hoje o beijo entre vocês acontece.
— Não se esqueça que no papel eu ainda sou casado, o processo é lento, John.
— Aposto que o Taeyong não vai se importar se acontecer.
— Você é um bobo.
Ele estacionou o carro na frente da casa rústica e chique que ficava no meio de um bosque afastado da cidade, o que me fez pensar ainda mais que tudo poderia dar errado. Qual a probalidade de algum assassino invadir e matar todos dessa festa? Ou alguém acabar morrendo? Oh céus, realmente é difícil acreditar que alguma festa de Jeon Somi pode acabar bem.
Mas não é culpa dela, estudamos juntos desde o primário e sempre fomos grudados, éramos melhores amigos mas no ensino médio acabamos fazendo mais amigos e nos afastando um pouquinho, mas sempre mantivemos contato e de vez em quando íamos nos atualizando sobre nossas vidas. Ela é sorridente, gentil, sempre esbanjando bom humor e piadas para fazerem todos rirem, a famosa palhaça da turma que todos amavam.
Talvez o seu jeito caótico fazia com que atraísse caos para suas festas também, pois não é possível que alguém seja tão desastrada em questão de festas.
— Meninos, vocês vieram mesmo — Somi abriu a porta para nós e nos puxou para um abraço forte. Ela estava linda num vestido preto apertadinho, meia arrastão e botas pretas um pouco velhinhas, seu cabelo loiro estava amarrado num rabo de cavalo e alguns fios soltos no seu rosto, e claro, lá estava o seu sorriso radiante.
— Estávamos com tanta saudades — Johnny disse beijando a testa da menina.
— Vocês nem imaginam como eu estava sentindo saudades do meus garotinhos de ouro do basquete — Ela sempre nos chamava assim no ensino médio, desde que entramos no time de basquete da escola e ela virou uma das líderes de torcida, nós dois a chamávamos de garota rodopio já que nos passos de dança ela era a que mais rodapiava entre as líderes de torcida.
— Temos que colocar o papo em dia — Comento.
— Oh vamos agora mesmo — Ela agarrou a minha mão e a de Johnny e nos puxou para dentro — John, as bebidas estão na cozinha e na mesinha na sala, o pessoal que jogava basquete estão todos reunidos na piscina então aproveite — Ela soltou a sua mão e ele deu uma piscadinha para ela antes de sair andando em direção à sala.
Era sempre assim, ele não gostava de conversar em festas, preferia beber e dançar e depois eu contava as novidades no dia seguinte quando ele estivesse sóbrio. Somi me puxou para o segundo andar da casa, estávamos indo para o seu quarto, eu já sabia disso.
— Pode começar a dizer, sei que deve ter acontecido muita coisa — Comento me sentando na sua cama e abraçando o únicornio de pelúcia remendado que ela possui desde os oito anos de idade.
— Então, se lembra do Kai? Não demos certo, descobri que ele é gay e estava comigo para esconder a sexualidade da família, claro que eu não guardei rancor e até ajudei ele com o boy que gostava e estão juntinhos até hoje, enfim, sabia que meu pai voltou para o Canadá? Pois é, brigamos e ele disse que eu devia me virar aqui e foi o que eu fiz — Ela sorri orgulhosa e se deita na cama ao meu lado.
— Espera, seu pai não te banca mais?
— Não, ele pensou que isso me faria correr atrás dele, mas olha como aquele velho estava enganado — Ela riu e pegou seu celular apenas para me mostrar uma foto — Eu abri uma lojinha online para vender roupas customizadas e deu muito certo.
— Eu estou extremamente orgulhoso, Somi, você ganhou a independência que tanto sonhou — Sorri e segurei a sua mão, seus olhos brilhavam de orgulho e não era para menos, passou anos sendo humilhada pelos próprios pais e saber que agora ela é livre e independente me deixava feliz.
— Mas e você? Última vez que nos falamos você me contou que o casamento não estava indo bem, conseguiram se recuperar?
— Então, acontece que... — Um estrondo alto vindo do andar de baixo nos assustou fazendo Somi pular da cama e se levantar — O que foi isso?
— Espero que ninguém tenha quebrado meus vasos, eu escondi eles exatamente para ninguém pegar e quebrar — Ela abriu a porta e eu a segui, descemos a escada e vimos alguns meninos rindo e outros assustados na sala de estar, o chão estava todo cheio de cacos dos vasos coloridos — Estão me zoando? Pegaram os meus vasos para quebrar? Sinceramente, olha eu vou---
Somi começou a brigar com os meninos, esses que abaixaram a cabeça e ouviram tudo enquanto as meninas perto riam da situação. Eu resolvi encontrar Johnny na piscina então saí para o lado de fora da casa, estava um pouco mais vazia mas ainda muita gente andava, nadava e ria alto, entre eles encontrei Johnny conversando com Yuta e os outros meninos, mas não achei o Jungwoo.
O procurei nos outros cômodos e ainda assim nenhum sinal dele, depois voltei para o lado de fora e pude ouvir passos vindo de trás de algumas árvores, eu fui até lá para ver o que estava acontecendo e suponhava que era um grupo de jovens adultos usando drogas como sempre tinha nas festas da Somi.
Mas o que eu encontrei poderia ser considerado muito pior, pelo menos para o meu coração.
Kim Jungwoo estava encostado na árvore, aos beijos com um outro homem.
♡
ado ado ado quem me bater é viado
ah não pera vcs são mesmo
quem me bater é hetero e OT5 do RV 😝😝😝😝
amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.