Vale A Pena Receber Uma Tulipa Branca?

371 50 19
                                    

— Jungwoo, não estou no meu melhor momento — Falo virando o rosto para o outro lado, não tinha coragem de o olhar agora e não sei quando iria conseguir.

— Mas não podemos adiantar essa conversa — Eu escutei ele se sentando ao meu lado — Você deve saber o que o Taeyong fez, se acha que estou bravo com você saiba que não, ok? Eu entendo muito bem o seu lado e o do Tae também, você me desculpa?

— Eu não tenho o que desculpar, você pode fazer o que quiser da sua vida.

— Você entendeu o que eu quis dizer, Yoonoh, não adianta fingir que a gente não sente nada um pelo outro — Meu coração acelerou e o medo estava presente, não pensei que teríamos esse tipo de conversa agora — Eu não vou mentir, eu me sinto diferente com você, nenhum homem fez com o meu coração o que você faz, mas é difícil para conseguir aceitar que isso aconteceu comigo tão rápido.

— Por que está falando disso agora?

— Porque eu quero que você saiba que eu não quero te usar ou te fazer de brinquedo, eu só precisava de um tempo para colocar os sentimentos no lugar e naquela festa eu decidi que podia ser uma boa ideia ficar com outra pessoa para saber como iria me sentir, e sinceramente... Eu acabei imaginando que era você ali, se você soubesse o desejo que tenho de sentir seus lábios me daria parabéns por estar aguentando por tanto tempo, e por isso eu irei esperar o tempo que for preciso para realizar esse desejo.

— Isso significa que... — Me virei para ele e o Kim abriu um pequeno sorriso.

— Eu não vou embora, tenho muitos motivos para ficar aqui e você é um deles, então não se preocupe, eu não vou a lugar nenhum — Ele levantou a mão e me entregou uma tulipa branca — Tulipas brancas significam perdão, então você me perdoa por ter te feito chorar?

— Ok, eu te perdoo — Sorri e o abracei de lado.

— Jae, eu estou enrolando há dias para te contar uma coisa e isso é mais uma coisa que não posso ficar deixando passar, podemos sair juntos essa noite? Quero fazer uma surpresa.

— Eu odeio surpresas, mas aceito sair com você.

— Dessa você vai gostar.

°

Quando voltei para casa pedi desculpas ao Taeyong por ter agido daquele jeito e ele também se desculpou por agir escondido, eu contei o que aconteceu e ele ficou envergonhado por ter batido no Kim, por isso mandou mensagem para ele pedindo perdão e Jungwoo disse que não tinha problema e que na verdade aquilo foi o estalo que precisava para me contar a verdade.

Eu passei o dia pensando nisso e como me deixou mais leve ter essa conversa com o Kim, no fim deu tudo certo, e o melhor de tudo. Jungwoo gosta de mim da mesma forma que gosto dele.

Isso me deixou tão feliz e radiante que todo sentimento ruim que guardei nesses últimos dias se foi completamente e somente sentia felicidade.

Talvez as coisas finalmente fossem dar certo na minha vida, eu espero que sim.


Gente minha irmã chega amanhã, ela morou no Japão por quatro anos e finalmente vai voltar pra cá e vou finalmente conhecer meu sobrinho 😭😭😭😭😭😭

Eu tô tão feliz que vcs não tem noção aaaaaaa

WHITE TULIP // JaeWooOnde histórias criam vida. Descubra agora