Depois da confeitaria, Jungwoo me levou para um parque e lá ficamos conversando sobre qualquer assunto que surgisse, era fácil conversar com ele, Jungwoo transmitia uma energia gostosa que fazia com que qualquer pessoa ficasse confortável na sua presença, eu que sempre fui muito tímido para falar com as pessoas me sentia a vontade para falar sobre qualquer coisa com ele, qualquer coisa, menos meu casamento.
Conversamos sobre o universo, sobre super heróis e nossas teorias sobre o que aconteceria nos próximos filmes e sobre flores e crianças. Quando peguei meu celular já tinha de passado das 20:00 e tinha dez ligações perdidas de Taeyong e várias mensagens dele perguntando onde eu estava.
— Jungwoo, eu preciso ir agora — Falei me levantando, sentindo a decepção invadir meu corpo pois se pudesse passaria a noite toda conversando com ele.
— Conversamos muito, não é? Meu melhor amigo me mandou várias mensagens preocupado — Ele comenta rindo vendo as mensagens no seu celular — Bom, quer que eu te leve para casa?
— Não precisa se preocupar, eu vou andando mesmo, nem é tão longe — Era um pouco sim, mas eu não podia me arriscar e deixar que Taeyong visse eu chegando de moto com outro homem em casa, ele iria surtar completamente.
— Ok, então me mande mensagem quando chegar avisando que está bem, nos vemos qualquer dia — Ele acenou para mim com um sorriso no rosto e foi para a sua moto, eu assisti ele colocando o capacete e logo saindo de lá me deixando pensativo.
Caminhei para casa e resolvi ligar para o Johnny e contar o que me esperava em casa, foi apenas alguns toques até que ele atendesse a ligação.
— Oi, Jaehyun, tudo bem?
— Por enquanto, a minha tarde com o Jungwoo foi muito divertida mas... Acontece que eu fiquei muito tempo sem olhar o celular e agora estou voltando para casa, tem um monte de mensagem e ligação perdida do Taeyong.
— Amigo, foi muito bom ter te conhecido.
— John, não fala assim — Escuto a voz de Chittaphon de longe e depois passos que devia ser dele se aproximando do marido. — Jae, ele não vai te matar, no máximo ele te expulsa de casa mas se for esse o caso eu já deixo o quarto de hóspedes pronto 'pra você.
— E se eu conversar com ele direito? Acham que ele entenderia a situação?
— Não — Eles respondem juntos.
— Você sabe como o Taeyong é, ele só vai surtar e falar um monte e nem dar ouvidos a sua explicação — Johnny conta, eu queria dizer que não, mas ele estava certo, não tinha nada que eu poderia dizer que iria aliviar o clima entre eu e meu marido, infelizmente.
— Vou ter que enfrentar a fera então.
— Boa sorte, estaremos te esperando aqui, beijos — Chittaphon avisa antes de desligar a chamada.
Eu parei na frente do prédio e respirei bem fundo, contando até 100 andando em passos lentos até o elevador, tentando aproveitar os meus últimos segundos de silêncio e me lembrando que devo manter a calma e apenas deixar que Taeyong fale o que quiser até se cansar e ir fazer outra coisa já que argumentar com ele não iria resolver a situação.
— Onde estava? — Ele perguntou assim que eu entrei em casa — Na casa do John de novo ou foi para um bar?
— Só fui andar para esfriar a cabeça — Eu podia dizer que estava com outro amigo, mas tinha um problema, Taeyong sabia que no ensino médio eu tive uma queda pelo Jungwoo então se ele soubesse que eu estava com ele, as coisas iriam ficar muito piores.
— Esfriar a cabeça? E para que isso? O que você faz além de cuidar de crianças? — Eu poderia jogar na cara dele tudo que faço nessa casa já que sou o único que mantém tudo em ordem e por ele isso aqui seria uma zona, eu posso ter os melhores argumentos do mundo para fazê-lo calar a boca mas do que ajudaria?
— Não é tão fácil como parece.
— Ah não? Talvez para você não seja, já pensou em mim? Eu passo o dia todo fora me matando de trabalhar naquela empresa cheia de gente insuportável e quando eu chego meu marido não está em casa e quando chega diz que foi esfriar a cabeça? Meu Deus Yoonoh, você não pensa — Ele suspirou e foi andando em direção ao banheiro — Pega suas coisas e sai de casa, preciso de um tempo longe de você.
Eu não disse nada, apenas fui para o quarto e peguei uma mochila e colocando algumas mudas de roupas dentro, depois de pegar outras coisas importantes eu sai do apartamento sem me despedir e fui até o ponto de ônibus para ir 'pra casa de Johnny. Assim que me sentei no banco senti meus olhos arderem e me permiti chorar depois de tanto tempo acumulando isso dentro de mim.
Eu sentia que minha vida estava acabada ali mesmo, a prova que meu casamento não iria aguentar muito tempo e logo eu estaria tendo que assinar o divórcio. Claro que eu deveria ficar feliz com isso já que não o amo mais, mas ainda assim, não era isso que tinha planejado para minha vida, não fazia parte dos meus sonhos ser um divorciado sem filhos e sem casa para morar, o que eu vou fazer se ele realmente querer o divórcio? Vou morar na casa do Johnny e do Chittaphon? Jamais iria querer incomodar eles, eu preciso começar a plenajar melhor a minha vida mesmo não tendo força de vontade para isso.
Meu celular começou a vibrar e eu peguei vendo que era uma mensagem de Jungwoo.
Jungwoo 📨
Eu espero que tenha chegado bem
Cheguei faz alguns minutos
Só queria agradecer pelo dia de hj, foi muito divertido conversar com vc
Boa noite e tenha bons sonhos, Yoonoh
♡Eu abri um pequeno sorriso entre as lágrimas e guardei o celular deixando marcado na memória que irei responder depois. Logo o ônibus chegou e eu limpei as lágrimas antes de entrar.
Apesar de tudo isso, eu não me arrependi da tarde que passei ao lado de Jungwoo.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.