Eu estava extremamente nervoso, não sabia como iria dizer ao Taeyong que seria melhor um divórcio, por isso achei que era uma boa ideia pedir ajuda dos meus amigos, mas vindo de Johnny e Chittaphon não sei se deveria confiar tanto.
— Ok, vamos fingir que eu quero pedir o divórcio e mostrar como seria a situação, vai ser mais fácil assim — Ten disse olhando para o marido — John, eu andei pensando bastante na nossa relação e como as coisas estão indo e... parece que não somos mais compatíveis, sabe? Por isso eu quero pedir o divórcio, mas espero que possamos continuar amigos.
— E-Eu não gostei disso — Johnny fala limpando as lágrimas dos cantos dos seus olhos fazendo eu e o Ten rirmos da sua cara — Isso aí, riem mesmo, eu odiei essa encenação, Chittaphon nossa relação está ruim mesmo?
— Claro que não, bobo, você é e sempre vai ser o melhor marido do mundo — Chitta diz abraçando o John e voltando a olhar para mim — Essa ideia foi péssima, então só me escute, Taeyong deve querer essa separação igual você e talvez só nunca pediu porque já tinham se acostumado com a vida que tinham, então na minha opinião ele vai reagir bem e não irá ter outra discussão, então só seja tranquilo e fale o que o coração mandar.
— Ok, entendido, mas e se ele reagir mal?
— Esquece esse "e se" e faz logo o que o Ten disse — Johnny diz colocando as mãos na cintura.
— Está bem, eu vou.
Terminei de me arrumar e logo recebi a mensagem de Taeyong dizendo que estava me esperando na lanchonete que íamos sempre quando mais novos. Eu saí de casa e peguei o ônibus, o caminho todo refletindo como escaparia se Taeyong surtasse, eu sairia correndo ou deixaria ele gritar comigo? Eu não sei.
Assim que cheguei, vi Tae sentado no mesmo lugar que nos sentávamos, ele olhava o celular entretido e por isso só percebeu minha presença quando me sentei de frente para ele.
— Oi, Taeyong — Falo abrindo um pequeno sorriso.
— Oi, Yoonoh — Ele deixou o celular no canto da mesa e também sorriu para mim.
— Vai querer pedir algo antes de conversamos?
— Acho melhor, enquanto isso me diga o que está fazendo nesse tempo que estamos separados.
Fizemos nossos pedidos e eu comecei a falar como estava sendo estar na casa de Johnny, não sabia se era uma boa ideia comentar do Jungwoo mas ainda assim falei que sai com ele algumas vezes, Taeyong também me contou como estava sendo difícil cuidar da casa e do trabalho já que agora estava fazendo hora extra. Pela primeira vez em muito tempo parecia que não tinha nenhum assunto pendente entre nós, parecíamos dois amigos conversando e falando da vida, como era quando nos conhecemos.
— Então, qual o assunto? — Ele perguntou terminando de comer o seu lanche.
— Bom, nós sabemos como nosso casamento não está dando certo, eu sei que não existe mais sentimento da sua parte e sinceramente da minha também não, então por que continuarmos com isso se não existe amor verdadeiro? Não querendo dizer que o que tivemos não foi verdadeiro, foi enquanto durou, mas agora nós parecemos apenas dois pássaros enjaulados tentando fazer parecer que está tudo bem — Falo olhando atentamente a mesa, estava com medo da sua reação — Por isso eu acho que seria melhor se nos separarmos, estou falando de divórcio mesmo, sabe?
— Você acha que isso é o certo?
— Acho, já vi você e Doyoung juntos e os seus olhos brilham perto dele, fazem um casal bonito e eu não quero te prender e te fazer infeliz, do mesmo jeito que não posso deixar a minha felicidade de lado também.
— Entendi, eu concordo — Eu o olhei e vi que estava sorrindo — Devemos ser livres, não é? Então, eu peço desculpas por tudo que eu fiz, eu não sei controlar minhas emoções e acabava descontando as frustrações do trabalho em você, e quero que saiba que eu não menti em nada que prometi quando estávamos namorando, eu realmente queria ter filhos, mas depois que nos mudamos comecei a receber tanto trabalho que percebi que não teria como termos filhos, o que adiantaria se eu seria um pai ausente, entende?
— Eu entendo, me desculpa por não entender o seu lado também.
— Perdoado, então, amigos? — Ele levantou o copo de cerveja e eu fiz o mesmo — Um brinde para os futuros ex's maridos — E assim dizemos um brinde rindo.
— Amigos, agora... Me fale desse Doyoung, eu não sei nada além de que ele é bonitão e é estiloso.
Ele começou a contar sobre o Kim e podia ver como ele o amava só pelo seu olhar, ele também me contou que apesar de ter saído várias vezes com o Doyoung, eles jamais se beijaram pois ele não queria ser infiel, por isso só saiam para conversar e o máximo de contato era abraços e beijos na testa. Eu me senti tão leve depois daquela conversa e por termos nos acertado, no fim, Jungwoo estava completamente certo, o divórcio era a coisa certa a se fazer na minha situação, e o resto? Bom, aí eu me viro depois.
Só uma coisa me deixava um pouco abalado, Jungwoo iria embora antes que o processo de divórcio chegasse ao fim, e assim, eu nunca mais o veria como já esperava acontecer.
♡
O divórcio vem 😝😝😝
eu não sei fazer personagem malvado, sempre acabam pedindo desculpas e virando amigos dos protagonistas, quem me conhece sabe... ok as vezes eu sei fazer personagem malvado mas é difícil 😃✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.