— Partiu balada — Johnny gritou entrando no apartamento e me assustando, fazendo com que eu colocasse a mão no peito.
— Pelo amor, John, quer me matar? — Falo me levantando do sofá — Como subiu e o porteiro não me avisou?
— Ele nos reconheceu — Chittaphon diz entrando em casa e fechando a porta — Agora vai se arrumar, nós vamos para a balada com o Jungwoo e os amigos dele, se quiser chama o Taeyong e o tal do Doyoung 'pra ir também.
— E eu tenho a opção de não ir?
— Claro que não tem, ir com a gente é sua obrigação como amigo — Johnny sorriu de lado e se sentou no sofá.
Eu me levantei e caminhei até o quarto, Taeyong estava lá organizando a sua estante de livros, perguntei que ele iria para a balada mas avisou que não iria pois aproveitaria a noite para colocar suas séries em dia. Eu tomei banho e vesti uma roupa bonita, fazendo o máximo para que Jungwoo não me achasse tão básico mas ainda assim, me achasse bonito.
Nós três saímos de casa e logo encontramos os outros meninos na frente da balada. Como eu esperava, Jungwoo estava lindo, usando uma blusa branca que ficava agarrada no seu corpo, a calça jeans preta, o cabelo arrumado e se balançando por conta da brisa da noite.
Entramos e não me surpreendi por perder os meus amigos de vista após apenas alguns minutos, Yuta me chamou para beber com ele enquanto os outros foram dançar. Copo vai, copo vem, nós dois logo estávamos rindo e eu nem lembrava qual era o assunto tão engraçado.
— Jaehyun, falando sério agora, pode me ajudar a convencer o Jungwoo a ficar mais tempo na cidade? — Yuta pergunta para mim após virar um copo de vodka.
— E por que quer minha ajuda nisso?
— Ele tem medo de ficar e se apegar à você, ele nunca quis se apegar a ninguém mas dessa vez eu posso ver nos olhos dele o quanto ele quer ficar mais tempo, ele quer estar com você, e preciso que você convença ele a ficar e que não tem problema.
— Ok, eu vou fazer o meu melhor.
Yuta logo me deixou e foi curtir em outro canto, eu fiquei bebendo até tomar coragem e me levantar, indo no meio da pista de dança, onde Jungwoo estava. Não estava pensando direito, por isso não cheguei dizendo algo, apenas abracei sua cintura o deixando surpreso, porém não me afastou.
— Jae, você bebeu além da conta foi? — Jungwoo pergunta se virando para mim.
— Jungwoo, fica mais tempo.
— O quê?
— Não quero que vá embora no final do mês, eu sei que sou um egoísta dizendo isso mas por favor, não vá embora — Eu o abracei e senti suas mãos acariciarem a minha nuca.
— Ok, eu vou pensar nisso, está bem? — Ele beijou a minha bochecha e senti meu corpo se arrepiar com o contato dele. Me afastei o bastante para ver o seu rosto e apreciar cada mínimo detalhe, meu coração estava acelerado e estava me segurando para não avançar para um beijo.
— Jungwoo, eu--
— JUNGWOO — Um cara gritou e o Kim sorriu grande, se afastando de mim e indo abraçar o moço que o chamou. Eu fiquei parado olhando aquele homem alto que abraçava a cintura de Jungwoo como se eles tivessem muita intimidade, ele é forte, tem uma tatuagem de cobra grande no seu braço direito e um sorriso no rosto.
— Meu Deus, que saudade que eu estava de você, Yukhei — Jungwoo diz animado.
— Você foi embora sem me avisar, pensei que não fôssemos nos ver de novo.
— Me desculpa, eu tive que ir embora mais cedo que o previsto, mas pelo menos nos encontramos — Kim olhou para mim e segurou a minha mão — Yoonoh, esse é um amigo meu, Yukhei.
— Pode me chamar de Lucas, é um prazer — Cumprimento o cara e dei um sorriso meio falso. Ok, eu estava sentindo uma pontada de ciúmes, isso é ridículo, eu nunca senti ciúmes de ninguém e vou sentir logo do cara que não tenho nenhum tipo de relação?
— E você pode me chamar de Jaehyun, como vocês se conheceram? — Pergunto para a Jungwoo.
— Quando viajei para a China com os meninos, nos conhecemos em um parque quando eu estava entediado andando sem rumo de madrugada, pensei que ele fosse me assaltar mas no fim ganhei um amigo — Os dois riram juntos e eu só acompanhei para não ficar um clima estranho.
— E vocês dois se conhecem como? — Yukhei pergunta.
— Jungwoo e eu estudamos juntos no ensino médio por um tempo — Conto.
— Que legal, ei Jungwoo, eu já preciso ir então nos vemos qualquer dia, é só mandar mensagem — Lucas tirou um papel do bolso e uma caneta e depois de anotar, provavelmente seu número de telefone, entregou para o Jungwoo e se despediu dele com um beijo na bochecha.
Talvez fosse o ciúmes falando mais alto mas eu sentia que aqueles dois tiveram algum lance no passado e Jungwoo não quis contar, ele mesmo falou que costuma ficar com várias pessoas em todo lugar que vai, Lucas é um homem bonito e com certeza deve beijar muito bem, Jungwoo não perderia a oportunidade de pegar alguém como o chinês, não é?
— Jae, quer dançar comigo? — Jungwoo pergunta e eu balancei a cabeça positivamente.
Não estava mais tão no clima mas mesmo assim fiquei na balada até os meninos disserem "chega", fomos embora às 03:30 da manhã, com um Chittaphon caindo e misturando tailandês e coreano, com um Johnny rindo até do vento, um Jungwoo manhoso querendo dormir agarrado com alguém, um Yuta igualmente grudento, já Mark e Haechan estavam sóbrios e riam e gravavam a situação para mandar no nosso grupo depois.
Assim que cheguei em casa, me troquei e tomei um banho rápido tentando não fazer muito barulho para não acordar Taeyong, assim que me vesti com o pijama, me deitei no sofá e cai no sono rápido.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.