Vale A Pena Sair Com Johnny?

384 56 23
                                    

— Graças a Deus, você está bem — Jungwoo disse passando pela porta do quarto de hospital. Eu não sei como acabei aqui e havia acordado há alguns minutos, a enfermeira era a única no quarto mas assim que abri os olhos ela saiu correndo da sala para chamar o médico, mas o Kim foi mais rápido.

— O que aconteceu? — Pergunto tentando me lembrar o que havia acontecido para acabar aqui mas nada vinha a minha mente.

— Você não lembra? Estávamos na casa dos horrores e você acabou preso num dos cômodos onde tinha um palhaço, você desmaiou e eu fiquei sem saber o que fazer então liguei para a emergência e depois para o Taeyong, ele brigou comigo dizendo que você tinha fobia de palhaços e devia ter mais cuidado contigo — Ele suspirou e ficou ao meu lado, segurando a minha mão — Me perdoa, Jae? Eu não sabia que você tinha medo, se soubesse jamais teria falado para irmos na casa dos horrores, eu juro.

— Tudo bem, eu devia ter contado mas fiquei com vergonha e medo de você rir da minha cara.

— Eu jamais faria isso, sabemos que com fobia não se brinca, eu não iria gostar que rissem de mim por ter medo de mar, entendeu? Sabe que pode ser completamente sincero comigo pois jamais vou te julgar ou criticar.

— Obrigado, Jungwoo — Sorri e ele retribuiu. Nossas mãos unidas faziam um sentimento gostoso percorrer pelo meu corpo e o meu coração batia feito um doido na presença do Kim, eu não sabia que as pessoas poderiam se apaixonar pela mesma pessoa que não vê há anos até isso acontecer comigo.

Quando Jungwoo se mudou eu fiquei semanas triste e chorando no colo de Johnny falando que nunca mais iria o ver e seria infeliz para o resto da vida, aí Taeyong chegou e conseguiu fazer com que meus pensamentos sobre o Kim sumissem por um tempinho, mas depois de anos ele estava de volta e com ele todos os antigos sentimentos adormecidos também voltaram com tudo. Eu não lembrava mais como era estar perdidamente apaixonado por alguém, como era tão gostoso e confuso esse sentimento, esse que eu só senti por uma pessoa em toda minha vida, nem Taeyong conseguia me despertar sentimentos tão fortes como Kim Jungwoo fazia e faz.

O médico entrou na sala e avisou que já poderia ir embora, foi apenas um desmaio por conta do medo e pediu apenas para eu tomar cuidado, nós fomos embora e só então eu pude ver que já havia passado da 00:00, subi na moto de Jungwoo e demorou um pouquinho para estacionar na frente do prédio que moro, entreguei o capacete para o Kim e sorri envergonhado para ele.

— Bom, está entregue em segurança, só não entro porque sei que o Taeyong vai querer me matar — Jungwoo comenta rindo.

— Deve estar uma pilha de nervos agora, quero que saiba que apesar do que aconteceu, o dia foi muito legal — Eu me aproximei e deixei um beijo na sua bochecha — Obrigado por estar do meu lado, Jungwoo.

— É.. É melhor você entrar, já está bem tarde — Ele desviou o olhar para a rua que estava silenciosa — Boa noite, Yoonoh — Ele colocou o seu capacete e saiu sem nem ao menos esperar responder o seu "boa noite".

Jungwoo me deixa confuso, estávamos tão bem e do nada ele esfriou, ao mesmo tempo que parece que me ama na mesma intensidade também parece que não, por que ele fazia isso comigo sendo que no fim das contas irá embora mesmo?

Fui para o apartamento e foi apenas abrir a porta que Taeyong veio na minha direção e me abraçou forte, eu retribui e afaguei os fios do seu cabelo.

— Que susto que você me deu, por que foi numa casa dos horrores sabendo que podia ter um palhaço lá dentro, idiota? — Ele disse se afastando e dando alguns tapas no meu braço.

— Eu preferia quando estava me abraçando e não me agredindo — Falo rindo — Eu não pensei direito, ok? E não brigue com o Jungwoo quando o ver porque ele não sabia.

— Você devia ter contado.

— Eu fiquei com vergonha, mas já passou, ok? Eu estou bem agora — Ele suspirou e concordou comigo.

— Vai descansar, Jaehyun, teve um dia muito agitado — Ele disse indo para o quarto e eu fui logo atrás, troquei de roupa e me deitei na cama.

O sono não chegou tão cedo, minha mente ainda pensava no que Hayan queria dizer e o que eu iria ficar sabendo, seria boa coisa ou não?

°

— Bom dia, tio — Hayan entrou na sala dando pulinhos e com um grande sorriso no rosto.

— Bom dia, o bonito vai me contar o segredinho hoje ou vai continuar com suspense?

— Oh tio, eu não posso falar, outra pessoa vai falar — Ele deu aquela risadinha sapeca e se sentou no chão, puxando para si um dos brinquedos — Talvez demore um pouquinho mas você vai saber.

— Hayan, você ainda me mata de ansiedade sabia?

— Você não pode morrer, é muito novo, tio — Ele balançou a cabeça negativamente.

Encostei a cabeça na mesa e as crianças brincavam animadamente, estava tão pensativo que nem as crianças conseguiam me distrair. Mais tarde saí do trabalho e quando cheguei em casa notei que estava silenciosa, em cima da bancada achei um papel escrito por Taeyong avisando que tinha saído com Doyoung.

Tomei um banho quente e fiz o jantar, deixando pronto a parte de Taeyong também, eu me sentei no sofá e escutei meu celular vibrar, era mensagem do Johnny.

"John ♡"
Mano quer sair hj?
Chitta saiu mais cedo para visitar a tia em outra cidade e volta amanhã e não quero mofar em casa sozinho

Perguntei para onde ele gostaria de ir e logo respondeu avisando que passaria aqui, só isso, não me disse onde iríamos e já sabia que seria forçado a ir com ele para qualquer lugar que queira ir.

Eu fui para o meu quarto e troquei de roupa, avisei Taeyong por mensagem que iria sair e que sua comida estava na geladeira.

Se eu soubesse como acabaria aquela noite eu não teria saído.

A cada dois segundos Rafaela mete um evento ruim na história KKKK vcs que lutem

WHITE TULIP // JaeWooOnde histórias criam vida. Descubra agora