Chittaphon não mentiu quando disse que já tinha arrumado o quarto de hóspedes para mim, eu deixei a mochila de lado e me deitei na cama apenas querendo dormir e acabar com essa noite de uma vez, Johnny e seu marido me deram "boa noite" e foram para o seu quarto. Eu me virei de um lado para o outro mas não conseguia de forma alguma pegar no sono, minha mente estava uma bagunça de pensamentos e sentimentos e isso dificultava o meu sono.
Em alguns momentos pensei em pegar o celular e mandar mensagem para o Jungwoo mas ele já devia estar dormindo e eu não queria o incomodar, me levantei da cama e caminhei até a janela abrindo as cortinas e vendo as estrelas, lembrando da minha conversa com o Kim sobre o universo e o quão misterioso e assustador ele é.
Ele disse que tudo que é novo e diferente do que estamos acostumados geralmente traz medo e uma sensação de que não vai dar certo, e ele mais uma vez tem razão em relação a isso, começo a acreditar que meu problema em pensar em divórcio também é o medo falando mais alto.
Eu passei anos ao lado de Taeyong, tivemos sim nossos momentos bons e que jamais serão esquecidos, e me dá medo imaginar morando sozinho e sem alguém do meu lado, medo de não conseguir me sustentar, de não dar conta sozinho, de apenas provar para o Taeyong que eu sou um nada. Eu queria ser corajoso como Jungwoo e sair por aí vivendo como se não existisse amanhã, talvez assim fosse melhor.
°
Eu dei graças a Deus quando acordei e vi que era 12:00 de um sábado, eu não estava muito bem e estava satisfeito que as crianças não iriam me ver acabado e com zero disposição. Não tinha nenhuma mensagem de Taeyong se desculpando ou voltando atrás com a ideia de dar um tempo, mas tinha mensagem de Jungwoo dando "bom dia" e dizendo para mim me divertir hoje.
— Demorou tanto para acordar que pensei que tinha morrido — Johnny comenta assim que entrei na cozinha — Dormiu demais ou não conseguiu dormir?
— Não consegui dormir, minha cabeça está cheia de preocupações — Conto me sentando na cadeira e Chittaphon deixa um prato com o almoço na minha frente.
— Esse é o seu problema, se preocupa demais com quem nem ao menos pensa em você — Johnny diz.
— Não é bem assim...
— Ah é sim, não tente aliviar a situação — O tailandês fala deixando a jarra de suco no meio da mesa — Jaehyun, vamos aos fatos, você sempre acorda cedo e deixa tudo pronto para ele comer antes de ir trabalhar, você volta antes dele e prepara o jantar, a casa sempre estava um brilho pois você tirava o sábado para limpar tudo de cima a baixo e no domingo enquanto ele sai 'pra se divertir você fica ocupado com as coisinhas que prepara para as crianças brincarem durante a semana, me diga agora, quando ele se preocupou pelo menos um pouquinho com você ou a sua saúde?
— Ten está certo, suas preocupações devem estar envolta de um possível divórcio e o medo do que pode vim com isso, mas você devia ficar feliz Yoonoh, você não está sozinho, eu e o Chittaphon estamos aqui para o que você precisar a qualquer hora — Johnny segura a minha mão e sorri — E quem sabe isso tudo está acontecendo para que você fique solteiro logo e possa ficar com o Jungwoo, imagina?
— Johnny! — Eu soltei sua mão e ele riu da minha cara.
— Eu estou falando sério, não pode ser coincidência ele ter vindo para Seul e vocês se encontrarem.
— Para você nada é coincidência, Johnny — Chittaphon comenta rindo.
— Mas é claro, nosso destino já está todo escrito e eu sinto que o Jungwoo veio para ficar na sua vida, Jaehyun — Eu e Ten nos olhamos e rimos da cara de besta do americano — Agora vocês dão risada, mas anotem o que eu disse viu? Eu sei que estou certo.
Eu terminei o almoço e pedi para lavar a louça, depois de tudo limpo e guardado eu voltei para o quarto de hóspedes e peguei meu celular respondendo o bom dia do Jungwoo. Ele me mandou uma foto na piscina com seus amigos e disse que estava aproveitando o sábado, eu não vou mentir e dizer que não fiquei olhando aquela foto por mais tempo do que devia.
Ele estava lindo sem camisa, de óculos escuro, cabelo molhado e um sorriso grande no rosto, ele conseguia ficar lindo de qualquer maneira e como ele fazia isso sempre vai ser um mistério para mim.
Eu balancei a cabeça negativamente tentando afastar esse pensamento, toda vez que pensava isso em relação ao Jungwoo sentia que estava traindo Taeyong mesmo não sendo diretamente, era uma traição de qualquer maneira.
Logo meu celular tocou e eu vi outra mensagem de Jungwoo.
Jungwoo 📨
O que acha de sairmos juntos hj?
Eu, meus amigos, vc, o Johnny e o marido dele
Vamos jantar em uma lanchonete e eu achei legal chamar vcs pra ir tambémEu me levantei e fui até a sala perguntar se Johnny e Ten topavam sair com Jungwoo e os amigos dele. Claro que o John disse que era o destino de novo e eu escutei o seu falatório e voltei para o quarto e respondi o Kim dizendo que iríamos sair com eles sim.
Só espero de verdade que o Johnny não faça eu passar nenhuma vergonha.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.