Vale A Pena Ainda Se Sentir Atraído?

579 86 43
                                    

Eu cheguei em casa naquela noite e dormi no sofá, acordei com as costas doendo como se tivessem enfiado uma faca nela. Ainda assim, eu tomei banho e fiz toda a minha rotina pela manhã antes de sair para trabalhar, Taeyong ainda estava na cama dormindo mas logo acordaria, por isso deixei o seu café da manhã na mesa.

Cheguei na creche e fiquei na minha sala olhando para o nada esperando que as crianças chegassem, não demorou muito para os meus ouvidos serem preenchidos por vozes infantis falando "Bom dia tio". As crianças brincavam com os brinquedos e eu pude ver aquele pequeno menino mais uma vez em silêncio, encostado na parede vendo os outros brincarem.

— Ei pequeno, por que não brinca com os outros? — Pergunto me aproximando do menino.

— Não gosto.

— Não gosta de brincar ou não gosta das outras crianças?

— Os dois.

— É a primeira vez que vejo uma criança que não gosta de brincar — Eu me sentei ao lado do pequeno e ele continuava com a mesma cara — Por que você não gosta?

— Mamãe não tem tempo 'pra brincar comigo.

— Mas aqui todo mundo tem tempo para você, querido, se quiser eu brinco com você.

— É mesmo, tio? — Ele olhou para mim pela primeira vez com um sorriso grande, os fios do seu cabelo comprido se mexiam rápido de acordo com o movimento da sua cabeça, ele é tão adorável e ainda parecia tão familiar.

— Claro, mas antes eu preciso saber o seu nome.

— Hayan, agora vamos brincar, tio — Ele puxou a minha blusa e eu levantei rindo e indo brincar com ele.

Naquela tarde eu fiquei um bom tempo fingindo ser um detetive resolvendo um caso muito difícil e o Hayan sendo o meu parceiro no caso, ao percurso da brincadeira algumas crianças se juntaram também para fazer os papéis de vítimas ou suspeitos, foi divertido e eu até fiquei chateado quando os pais das crianças começaram a chegar para buscá-las.

Estava limpando um pouco a sala para não dar tanto trabalho para o faxineiro quando meu celular tocou, quando eu peguei na mão vi ser uma mensagem do Jungwoo, ontem eu tinha mandado apenas um "oi" mas ele não tinha respondido, o que não me surpreendeu já que era tarde e ele devia estar dormindo.

Jungwoo 📨
Bom dia Yoonoh
Eu não respondi ontem pois dormi rápido
Deve estar ocupado agora não é?

Eu 📨
Estou apenas limpando a minha sala, as crianças foram embora
Daqui eu vou para a casa do meu melhor amigo
Ainda lembra do Johnny?

Jungwoo 📨
E como esquecer do cara que me salvou de apanhar?
Ele continua o mesmo bonitão de sempre?

Eu 📨
melhorou demais que casou, ainda tem o mesmo estilo mas deixou o cabelo crescer
Está muito bonito

Jungwoo 📨
Adoraria vê-lo um dia
E claro, a pessoa sortuda com que ele casou também
A gente marca um dia de se ver e você chama eles
Agora eu preciso ir, meu melhor amigo está enchendo o saco querendo comprar uma jaqueta nova

A gente se despediu e eu mandei uma mensagem para Taeyong avisando que chegaria tarde pois passaria na casa do Johnny, não sei se foi uma boa ideia porque eu sabia que renderia briga entre nós de novo, mas se eu não falasse também então por que eu ainda me preocupava em tentar fugir disso?

Peguei um ônibus e logo estava na frente da casa do meu melhor amigo, uma casa de dois andares na cor verde-musgo e com um jardim cheio de rosas e margaridas, bati na porta e logo o meu amigo abriu com um sorriso no rosto.

— Finalmente veio me ver, pensei que o Taeyong te trancaria em casa — Ele diz rindo e eu acompanhei mas não duvidava nada que um dia isso pudesse acontecer — Pode entrar, amigo.

— Obrigado, ultimamente meus dias estão tão cansativos — Comento me sentando no seu sofá.

— Taeyong continua dando piti por causa de tudo? — Ele se senta ao meu lado.

— Sim, está cada dia pior.

— Por que você não pede o divórcio logo? Assim você se livra dele e pode procurar por um novo amor.

— Não sei Johnny, eu tinha expectativas em realizar todos os meus sonhos ao lado do Taeyong e eu vi cada um deles ser destruído aos poucos, acho que simplesmente não tenho mais esperanças de realizá-los um dia.

— Não fala assim, tem gente que demora anos para realizar um sonho, você ainda é jovem e bonito, tem vários e várias que cairiam aos seus pés.

— O problema é se eu vou conseguir me apaixonar de novo.

— O destino apronta de vez em quando, você vai encontrar o amor onde menos esperar — Eu queria acreditar nas suas palavras mas era difícil pensar que ainda podia realizar meus sonhos mas com outra pessoa.

— Eu encontrei o Jungwoo em um bar ontem — Comento mudando de assunto.

— Kim Jungwoo? O que me viciou nos livros da Jane Austen?

— Esse aí, ele está tão diferente amigo, virou motoqueiro e agora fica indo de cidade em cidade com um grupo de amigos.

— Isso deve ser muito legal, imagina estar sempre conhecendo cidades novas? Fico feliz que ele achou algo legal 'pra fazer, mas me diz... Não sentiu nada quando o viu? — Eu dei um soquinho no seu braço e ele riu — O que foi? Eu ainda lembro como você suspirava por ele no ensino médio, era tão engraçado.

— Johnny, eu sou um homem casado, não pode fazer essas piadinhas.

— Casado com um homem que te trai, nunca ouviu falar que golpe trocado não dói?

— Você é impossível, John — Eu revirei os olhos mas não podia negar que realmente Kim Jungwoo ainda me atraia muito, eu achava que não fosse possível ficar mais bonito do que já era mas ele conseguiu, a sua autoconfiança e tranquilidade no olhar o deixou ainda mais atraente.

— Vocês dois aí, chega de fofoca e vem jantar — Chittaphon, marido de Johnny, apareceu na porta da sozinha usando um avental azul.

Então eu e o Johnny fomos para a mesa e nos deliciar com os dons culinários do tailandês, mas meus pensamentos ainda passeavam pelo sorriso e os olhos brilhantes de Kim Jungwoo.

WHITE TULIP // JaeWooOnde histórias criam vida. Descubra agora