Dois anos depois...
Não é a primeira vez que passo por isso, mas a ansiedade ainda assim está muito maior do que da primeira vez. Do que estou falando? Casamento.
A primeira vez eu quase fugi de tão nervoso que estava mas a felicidade quando cheguei no altar foi muito maior, mas agora, caramba eu não tinha forças nem para sair correndo. Johnny havia ido buscar um copo d'água enquanto Chittaphon ficava ao meu lado tentando me manter calmo.
— Jaehyun, se acalma, eu sei que casar nos deixa ansioso e nervoso mas nada vai dar errado, ok? O altar está lindo, o salão de festa está ótimo, não vai faltar nada, e o seu noivo não está tão longe e não vai fugir.
— Eu sei, mas não consigo me acalmar.
— Trouxe a água — Johnny entra e me entrega o copo — Garotão, vai dar tudo certo, viu? Você só vai casar.
— Você não agiu assim quando casamos — Chittaphon comenta cruzando os braços — Você desmaiou no meio da festa.
— Chitta, não está ajudando o nosso amigo — Jhon diz mudando o assunto — Como seu padrinho pela segunda vez eu digo de novo que vai dar tudo certo e que quando chegar no altar e ver o Jungwoo se aproximando você vai ver que tudo isso vale a pena e só de ver o sorriso dele você ficará mais calmo.
— Obrigado, John — Eu me levantei e me olhei no espelho mais uma vez para ter certeza que estava bonito — Estou pronto.
— Primeira vez que você disse algo que presta — O tailandês disse para o marido antes de sorrir e segurar o seu braço — Vamos, noivinho.
Eu sabia que iria ficar tudo bem, era apenas a ansiedade falando mais alto, muitos dizem que você fica assim porque casar é uma coisa que você faz uma vez na vida, pois eu digo que na segunda é pior pois imagina se não dá certo de novo? Quando menos esperar você virou o Ross de FRIENDS, e por mais que eu ame o personagem não gostaria de casar várias vezes, espero que essa seja a segunda e a última vez.
Assim que me coloquei no altar, dei uma olhava nos convidados e me acalmei quando vi todos os nossos amigos lá, Taeyong e Doyoung estavam presentes, Mark, Haechan, Yuta e o seu namorado, Dong Sicheng. Nossas famílias também tinham vindo, os funcionários da creche, a Seoyun e o pequeno Hayan que já tinha crescido e agora é um menino muito mais elétrico.
Escutei Johnny avisar que Jungwoo já estava chegando, e foi então que ansiedade voltou, assim que vi o homem que iria passar o resto da minha vida ao lado. O Kim estava tão bonito no terno branco que combinava com o cabelo – agora – platinado, no seu bolso tinha uma tulipa vermelha linda, e eu sabia o porquê dele ter escolhido ela.
Tulipas vermelhas significam amor verdadeiro e eterno.
Assim que se colocou ao meu lado, ele sorriu e sussurrou um "está bonito", eu sorri envergonhado e respondi de volta que ele estava lindo também. Foi como Johnny disse, foi ao olhar para aquele sorriso que eu me acalmei e percebi que tudo que passei valeu muito a pena, eu faria tudo de novo para estar vivendo esse momento com Jungwoo então não perderia mais tempo estando ansioso ou paranoico, eu estou casando com o cara que eu amo, hoje será um dia inesquecível para nós dois, por isso iria aproveitar ao máximo.
°
A festa de casamento tinha sido maravilhosa, acabou com Johnny bêbado e Chittaphon rindo de tudo que o marido fazia, Taeyong e Doyoung sumiam uma vez ou outra para se pegarem, já os amigos de Jungwoo e a Somi dançavam sem parar qualquer música que tocava. Hayan dançou e brincou um pouco mas uma hora cansou e ficou apenas se enchendo de docinhos e salgadinhos, inclusive fez a sua mãe levar alguns para ele comer em casa.
No final da festa, nos despedimos e fomos para o carro, Johnny tinha arrumado o carro colocando as nossas malas para que pudéssemos ir da festa direto para o aeroporto, iríamos passar a lua de mel na Suíça, um país que Jungwoo vivia dizendo que ama muito e adoraria conhecer, tivemos que guardar muito dinheiro para realizar esse sonho mas graças a Deus nós conseguimos.
Ele dormiu na viagem mas eu não consegui dormir, fiquei assistindo algum filme até chegarmos na Suíça, só o acordei para irmos ao táxi e quando chegamos no hotel eu o levei nas costas e nossas malas nas mãos. Deixei todas no canto do quarto e coloquei o meu marido na cama, tirei seus sapatos e puxei o cobertor para ele não sentir frio. Saímos da Coreia e era por volta das 22:00 e por causa do fuso horário aqui na Suíça ainda era 14:00 da tarde.
Eu me troquei e me deitei ao lado de Jungwoo e acabei pegando no sono também.
°
— Ei baby, hora de acordar — Escuto a voz de Jungwoo e abro os olhos o vendo em cima de mim, sem camisa e o rostinho inchado por ter acordado a pouco tempo — É 23:00, dormimos demais.
— Viagens cansam, meu amor — Eu coloquei minhas mãos nas suas coxas e ele abriu um pequeno sorriso.
— Eu quero tomar um banho, quer ir comigo? Depois podemos descer e pegar algo para comer.
— Pode ser — Ele se levantou e entrou no banheiro, eu me levantei logo depois indo atrás dele.
Aquela noite não teve nenhuma malícia, além das mãos bobas, durante o banho apenas brincamos com espuma e ficamos rindo um do outro enquanto trocávamos beijos carinhosos de baixo da água que escorria pelos nossos corpos.
Claramente a recepção estava vazia mas as máquinas de lanches estavam funcionando, Jungwoo e eu pegamos alguns salgadinhos e duas latinhas de refrigerante e voltamos para o nosso quarto. Passamos a noite inteira comendo e conversando sobre onde iríamos quando estivesse cedo, quantas fotos iríamos tirar e o quanto estávamos ansiosos para experimentar a culinária do país.
Nos vendo desse jeito eu agradeci a Deus por ter colocado esse homem no meu caminho novamente e ter me apresentado a verdadeira felicidade, e isso seria só o começo. Nós dois falávamos sobre ter uma casa com jardim grande para ter espaço para Hayan, nosso futuro cachorrinho e filhos possam brincar juntos, eu sei que com ele as coisas seriam melhores e até quando algum problema surgisse nós iríamos resolvê-lo juntos.
Ele é o verdadeiro amor da minha vida.
♡
- Fim -
Obrigado a todos por terem lido e acompanhado a fanfic, espero que tenham gostado e tenha sido divertido e legal para vocês como foi para mim escrever, eu amo muito vocês <3
E saibam que a fanfic de Yumark sai na sexta feira à noite, o mesmo horário que essa aqui saía, espero vocês por lá em
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.