Á noite, me vesti com uma camiseta vermelha e uma calça jeans, Taeyong fez questão de arrumar meu cabelo o deixando ondulado, não queria parecer exagerado mas parecia que essa noite seria importante para Jungwoo e eu estava ansioso até demais para isso.
— Olha, se você quiser pegar ele de jeito hoje eu não vou me sentir traído não, ok? — Taeyong falou rindo terminando de arrumar o meu cabelo — Podemos fingir que estamos em um casamento aberto só para você ficar com o Jungwoo sem se sentir culpado.
— Você está dando essa ideia para ficar com o Doyoung também, não é? — Eu abri um sorriso ao ver as suas bochechas ficando vermelhas de vergonha — Para mim isso não é um problema se não for 'pra você também.
— Sério? Caramba, você é o melhor — Ele me abraçou e eu acariciei o seu cabelo — Posso te falar uma coisa?
— Sabe que pode.
— Apesar do que passamos nos últimos tempos, eu não me arrependo de ter me casado com você — Ele me olhou com os olhos brilhantes e um sorriso radiante que eu lembro de ter visto na última vez apenas no ensino médio — Você é um homem carinhoso, fofo, super compreensível e está sempre sorridente e calmo, um homem como você merece ser imensamente feliz ao lado de um homem que seja o ideal.
— Muito obrigado, espero que o Doyoung te faça feliz pois você também merece — Deixei um beijinho na sua testa — Chame ele para vim aqui enquanto estou fora e aproveitem a casa, só não vão incomodar os vizinhos, ok?
— Ah, seu bobo — Ele riu e me empurrou de leve — Jungwoo já deve estar chegando, vai logo para não deixar seu príncipe encantado esperando.
Eu me despedi e sai do apartamento, Jungwoo mandou mensagem avisando que já estava me esperando na portaria. Assim que cheguei lá o encontrei encostado na sua moto.
— Você está incrível — Ele disse me olhando de cima a baixo sorrindo — Estou me sentindo um nada perto de você.
— Para com isso, você sempre está lindo — Falo o admirando, usava um moletom preto e uma calça na mesma cor, ele sempre conseguia estar impecável mesmo estando tão simples, e eu amava isso nele — Para onde vamos?
— Ah, eu não vou dizer — Ele riu e colocou o capacete — Vai ter que esperar até lá, vamos antes que meu convidado especial fique com muita fome.
— Convidado especial? — Eu me sento atrás de si e coloco o capacete, após isso eu abraço a sua cintura e pude ouvir uma risadinha sapeca escapas dos seus lábios, igualzinha a de Hayan quando ele está aprontando.
O vento frio começou a bater contra nossa pele e eu mantinha meus olhos atentos ao que acontecia a nossa volta, esperando encontrar algum indício de para onde ele estaria me levando, mas nada vinha a minha mente, também pensava quem seria o convidado que ele mencionou e por algum motivo pensei que poderia ser Lucas, mas ele não faria isso certo? Falando nele, onde o Wong estava que Jungwoo não falava mais sobre o chinês?
Ok, não é hora de pensar nele, a noite promete ser incrível e não quero estragá-la com meu ciúmes.
— Fez todo esse suspense para me trazer na pizzaria? — Pergunto assim que ele estaciona a moto na frente do estabelecimento.
— Você vai saber porque é uma surpresa.
Nós entramos na pizzaria e fui surpreendido com ele vindo atrás de mim e tampando minha visão com as suas mãos dizendo que não podia ver até chegar na mesa, ele conversou com a recepção sobre a mesa que reservou e depois me levou dizendo para tomar cuidado com as outras mesas. Ele me fez sentar na cadeira e disse que não podia abrir os olhos ainda, escutei se sentando ao meu lado e então soltou um "pode abrir agora".
— Oi, tio Jae — Eu abri os olhinhos e me deparei com Hayan sorrindo e eu olhei para Jungwoo que estava com o mesmo sorriso no rosto.
— Ok... O que está acontecendo? — Pergunto um pouco confuso.
— A surpresa que eu falei, tio — Hayan contou — Esse é o meu papai, ele é bonito, 'né?
— Lembra aquele dia que perguntei sobre ele? Eu reconheci a mãe dele e um tempo depois ela veio atrás de mim para conversarmos e me contou a verdade — Jungwoo explicou a história — Faz apenas alguns dias que eu tive o prazer de conhecer o Hayan e estávamos tentando fazer surpresa para te contar isso já que também é muito apegado ao meu filho.
— Isso é incrível, eu estou feliz que vocês estejam se dando bem — Abro um sorriso e meu coração se aqueceu, eu estava feliz pelos dois já que agora Hayan não iria mais chorar pensando que não tinha um pai e por saber que esse é o outro motivo de Jungwoo ficar em Seul, ele quer ser um pai presente.
— Sua mãe já foi? — Jungwoo pergunta ao pequeno.
— Assim que viu vocês ela se despediu, podemos pedir a pizza logo, papai? Eu estou morrendo de fome.
— Claro, escolha a sua favorita, pequeno.
Escolhemos dois sabores de pizza e logo começamos uma conversa, Hayan me contou o que ele e Jungwoo fizeram juntos nesses últimos dias e não tirava o sorriso no rosto um só segundo, dava para ver que os dois eram igualzinhos em muitos aspectos e por isso estavam se dando tão bem. E foi durante a conversa que eu descobri que esses dias que eu acreditei que Jungwoo estava saindo com Lucas, na verdade estava levando Hayan para passear e o conhecer melhor.
Eu me senti um idiota por estar morrendo de ciúmes de uma situação que nunca aconteceu, mas ao mesmo tempo estava muito aliviado, acabei perguntando o que aconteceu com o chinês e Jungwoo me disse que ele teve que voltar mais cedo para China pois o noivo ficou doente. O segundo tapa na minha cara só naquela noite, os dois nunca ficaram pois Lucas é noivo e havia viajado para Coreia para resolver algumas questões do casamento com a família do futuro marido.
Eu não vou mentir, aquela noite eu pude me sentir completo pela primeira vez na vida, estar com aqueles dois fazia me sentir completo.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHITE TULIP // JaeWoo
Fanfiction[💍] Jaehyun estava preso em um casamento horrível que não parecia ter conserto, em uma noite resolveu sair para escapar de mais uma discussão com o seu marido, e foi nessa noite que ele esbarrou no bar com Kim Jungwoo, o seu primeiro amor.