Chapter 11

22 7 13
                                    

Se eu pudesse voar, eu estaria voltando direto para casa, pra você

Eu acho que eu poderia desistir de tudo, é só me pedir

Preste atenção, eu espero que você escute, porque eu baixei minha guarda

Agora eu estou completamente indefeso

If i Could Fly - One Direction

   Os braços de Jin me seguravam firmemente, apesar de não dizermos nada, eu estava tentando aproveitar cada segundo. Estar ali com ele, me fez perceber o quanto senti sua falta e comecei a me questionar se Jin um dia sumiria para sempre.

   - Por onde esteve? - Sussurro.

   Encosto meu rosto em seu peito. 

   - Eu tinha minhas coisas de anjo para resolver. - Ele solta sua risada costumeira que eu tanto senti falta.

   - Eu estou falando sério. - Sinto um bico se formar em meus lábios.

   - Eu também. 

   Suas asas batiam levemente e eu estico um braço para poder toca-las. Sinto o anjo soltar um suspiro de prazer, e me questionei qual seria a sensação do meu toque em suas asas.

   - Eu senti a sua falta. - Levanto meu olhos em direção ao seus, mas ele não faz contato.

   - Eu estou aqui agora. - Seu tom de voz não demonstrava nada. Parecia neutro.

   - Você não sentiu a minha?

   Eu não obtive uma resposta. Claro, quem gostaria de alguém que é louca e cheia de problemas? Retorno a encosta minha cabeça em seu peito.

   - Eu consegui o emprego.

   - Eu sei.

   De repente eu me senti triste. Jin não estava interagindo comigo como antes. Queria que ele falasse, contasse suas piadas, e as coisas que fez como anjo. Mas ele não estava falando nada.

   - Você fez tudo que tinha pra fazer lá? - Questiono.

   - Sim.

   - Eu trouxe algumas tortas do café, acho que você vai gostar.

   Vejo o seu rosto iluminar.

   - Faço questão de prova-las mais tarde.

   Sério, não consigo acreditar que vi animação no rosto do Jin por causa de tortas, e não por minha causa. Solto um suspiro.

   - Você vai sumir de novo?

   - Por enquanto não. - Ele beija minha testa, e um calor percorre meu corpo. - Você que ver uma coisa interessante?

   - Quero!

   Jin levanta a mão em direção ao céu e movimenta o braço como se limpasse algo. Me agarro a seus ombros pra não correr o risco de cair como da outra vez.

   - Você não precisa se preocupar, não vou te soltar dessa vez. - O anjo me dá um meio sorriso. - Olhe.

   Olho em direção de seu dedo. O céu que anteriormente estava nublado, agora parecia tão limpo e cheio de estrelas, de uma forma que eu nunca tinha visto igual. Sinto um nó na garganta.

   - É... lindo!

   Seu braço que outrora estava esticado em direção ao céu, agora pousava com firmeza em minha cintura. Suas asas bateram mais forte, e Jin começou a rodopiar no ar, como se dançássemos uma valsa.

Angel of MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora