Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada
E ela será amada
She will be loved - Maroon 5
Era mais um dia daqueles. Sentia falta de um céu limpo, fazia tempo que não contemplava as estrelas, e isso me deixava mal humorada. Não bastasse, eu sentia falta do meu anjo preferido. Mas todas as vezes em que ele apareceu, eu dei uma desculpa e o fiz ir embora.
Eu odiava toda essa situação, mas eu tinha medo de lhe causar algo mais doloroso. Eu sabia que aquele Oliver exalava perigo, e eu tinha medo de ele ser mais perigoso do que demonstrava. Jin já tinha passado por tanto, não precisava se machucar mais ainda, por alguém como eu.
Mina tinha se aproximado mais de mim, e eu poderia até arriscar em dizer que éramos amigas. Ela me visitava frequentemente e dizia que acreditava em anjos, eu achava engraçado mas ficava feliz porque ela estava se esforçando, apesar de nunca ter visto um.
Ela me mostrava alguns vestidos em quanto rodava pelo meu quarto. Ela tinha colocado na cabeça de que me ajudaria a se vestir de uma forma mais feminina, já que eu sempre elogiava.
Uma semana atrás a mesma tinha me informado que o seu relacionamento com o Soobin, tinha chegado ao fim.
Eu fiquei chocada.
E não parei de me culpar. Eu sabia o quanto Mina gostava dele, e apesar de ele mesmo ter contado o que aconteceu, esse sentimento de culpa não saia de mim. A ideia de que alguma forma eu tinha ferido Mina, me deixava devastada. Ela não merecia.
Mas cá estava ela na minha frente como se nada estivesse acontecido. Balançando um vestido na minha frente, de cor rosé, de manguinhas e saia rodada.
- Jieun! Prove o vestido, eu tenho certeza que vai ficar lindo em você.
Eu enfim, vesti o vestido. Não conseguia resistir aquela carinha de neném que ela tinha. Quando finalmente vesti, e ela viu, soltou pulinhos, e decidiu que para completar o look, precisava me maquiar. Ela se aproxima, dando uns toques aqui e ali, e finaliza passando o lip tint nos meus lábios, e sorri logo em seguida.
- Você ficou linda! - Ela puxa minha mão e me leva até em frente ao espelho.
Analiso a mulher a minha frente. Realmente não parecia eu. Tão delicada, e tão mulher ao mesmo tempo que eu mesmo fiquei surpresa com a mudança. Não tinha sido ruim afinal, talvez eu até começasse a me vestir daquela forma.
- E então? Não está linda? - Ela coloca o rosto em meu ombro.
- Eu fiquei... linda. - Confirmei.
- É um presente. - Ela sorri.
- O que? - Me viro em sua direção.
- Por nossa amizade.
- Eu não posso aceitar - Nego veementemente.
- Claro que pode! E eu ainda vou te dar aulas de como se arrumar. - Ela segura novamente minha mão.
- Obrigada por estar fazendo isso por mim.
- Não agradeça. - Ela solta minha mão e se senta na cama, com o semblante pensativo. - Sabe Jieun, eu nunca tive muitas amizades. As pessoas não gostavam de mim, tinham inveja e eu sempre era mal falada, mesma não fazendo nada de errado. Não sabe o quanto estou feliz por compartilhar esse momento com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Mercy
Fiksi Penggemar"Song Ji Eun tinha interesse em muitos caras, mas nenhum deles é quem ela queria de verdade. Seu sonho? Era que um dia Soobin prestasse atenção nela, como ela gostaria, porém ela não imaginava que algo totalmente inusitado acontecesse: Um anjo apare...