Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Dusk Till Dawn - Zayn
Como uma cena de filme, os 7 voam até minha varanda, e me vejo recuar, pois eles não cabiam na pequena varanda. Os 7 eram tão lindos que eu sentia que a qualquer momento eu poderia morrer por estar presenciando tamanha beleza. De acordo com que vão entrando, vão guardando suas asas, sendo Jin o primeiro deles.
Seus braços vão de encontro ao meu corpo, e eu me sinto tão aliviada por sentir seu toque, que o fato de ter mais outros 6 anjos não me impediu de me colocar na ponta dos pés, e deixar um selinho em seus lábios.
Um sorriso singelo surge no rosto do anjo.
- Cuidaram bem da minha garota? - Jin questiona sem tirar os olhos de mim, em nenhum momento.
- Hyung, se você tivesse me dito que ela era tão bonita assim, eu tinha visto antes. - O anjo de sorriso quadrado se pronuncia.
Jin lança um olhar mortal para o moreno, e ele solto uma risada, me fazendo rir também.
- Jieun, esses são meus irmãos.
- Eu sou o cantor contemporâneo, Kim Taehyung. - Ele faz um V com as mãos e aproxima de um olho. - Ou você pode me chamar de V, se preferir.
- Ah, você! Agora que eu lembrei, Jin me mostrou uma música sua antes, a mesma que você cantou ontem.
- Eu faço hora extra de vez em quando.
- Você falou demais. - O ruivo puxa Taehyung para trás. - Eu sou o Yoongi.
- J-hope, sua esperança. - Ele estende sua mão, dando um aperto na minha, e sorri. - Na verdade é Hoseok, mas gosto de ser chamado dessa forma.
- Eu vou me lembrar disso J-hope, pode deixar.
- Eu sou Namjoon. - Ele sorri, e eu sinto meu coração erra algumas batidas só de ver aquelas covinhas.
Jin se põe em minha frente.
- Ya Namjoon! Se mantenha longe, você faz mal para o coração da minha Jieun.
O grupo ri, inclusive eu. Os últimos dias tinha sidos tão confusos, que eu fiquei feliz com aquele pequeno momento de felicidade.
- Honey, meu nome é Jimin. - Ele beija minha mão
Jimin era o próprio retrato de um anjo, como se ele tivesse nascido para isso.
- Obrigada por me salvar naquela hora.
- Não precisa agradecer. - Ele passa a mão pelos cabelos, e sorri.
- Eu sou Jungkook. - Lembro da minha falta de ar mais cedo, e retorno a ter dificuldades em respirar.
- Ok, acho melhor vocês irem embora antes que mate minha mulher. - Jin intervém novamente.
- O que?! Não! O que vocês acham de tomar café comigo? - Sinto meu sorriso se alargar, afinal, não era todo dia que tinha anjos tão bonitos em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Mercy
Fanfiction"Song Ji Eun tinha interesse em muitos caras, mas nenhum deles é quem ela queria de verdade. Seu sonho? Era que um dia Soobin prestasse atenção nela, como ela gostaria, porém ela não imaginava que algo totalmente inusitado acontecesse: Um anjo apare...