Chapter 16

12 5 2
                                    

Eu fecho meus olhos à noite, pensando em você

Até onde você vai andar com o coração partido?

Eu ainda sinto, sinto, sinto a sua falta

Você estava me procurando num sonho distante

Mais radiante que a Lua, você é uma estrela

Knock - Astro


   Naquela noite eu não consegui dormir muito bem, imagens da confissão de Jin vinham frequentemente em minha mente, me impedindo de ter uma boa noite de sono. Eu estava fazendo tudo no automático, eu fui trabalhar no automático, eu fazia o café no automático, limpava o balcão no automático, e o pouco que eu comia, era no automático.

   Eu estava com medo de que a aquela fuga repentina do Jin significasse algo. Pra ser mais sincera, eu tinha medo de que isso significasse que ele iria embora e não ia mais aparecer. Tudo bem se ele não quisesse ficar comigo, mas eu não suportaria se fosse embora da minha vida.

   Se esse fosse o caso, eu ia atrás daquela tal de Mirae e esganaria ela por acabar com o meu relacionamento com o Jin. A culpa era toda dela.

   O dia passou tão no automático, que o fim do expediente chegou, e eu nem percebi. Depois de me despedir dos demais sigo para meu apartamento, eu já nem ligava se andava rápido demais, ou lento demais. Simplesmente minha mente viaja para as palavras de Jin.

   Até que eu sinto me esbarrar com alguém, e dou uns passou para trás com o impacto. Ao levantar os olhos, me deparo com um ser de feição dura, ele me olhava como se pudesse ver toda a minha vida. Sua presença me causava algo ruim, sinto meu estômago revirar, e em minha mente algo em vermelho me alerta:

Perigo.

   O homem exalava maldade, me fazendo arrepiar até os ossos. Forço os meus pés a se mexerem e a caminhar para bem longe dali. Passo pelo homem, tentando manter minha sanidade. Só de olha-lo eu poderia ir a loucura, e não era por um motivo bom.

   A sensação não passou, e eu apresso os passos. Eu já sentia o desespero batendo, e não sabia bem o que fazer, muito menos para onde ir. Temia que se fosse para casa, seria pior. Céus, se isso fosse uma brincadeira para me assustar, estavam conseguindo, além de ser de péssimo gosto.

   Dou uma olhava furtiva para trás, e constatei que o homem continuava me seguindo, apresso mais ainda o passo, quase correndo. Eu segurava minha bolsa com tanta força, que meus dedos doíam. Chego em um cruzamento e opto por ir pela direita, mas percebo que a ideia foi péssima, a rua estava deserta e o homem estava se aproximando mais rápido do que eu imaginei.

   Minha visão fica embaçada, e eu sinto minhas pernas quererem fraquejar. O homem se materializa na minha frente, e se antes eu estava desesperada, naquele momento eu já estava a ponto de morrer. Eu sentia minhas mãos ficarem soadas, e geladas.

   Pude ter certeza que ele não era um simples humano, e suspeitava também que ele tinha algo a ver com aquela ligação. Ele dá alguns passos em minha direção, e eu recuo instantaneamente.

   - Então, você é o novo brinquedinho daquele anjo... - Ele estica um braço, puxa uma mecha dos meus cabelos, e brinca com ela. - Nada mal.

   Confirmei que era realmente ele no telefone, era a segunda vez que ele aparecia para mim. Ao longe, um trovão ecoou, me assustando mais ainda. Sinto as lagrimas molharem meu rosto e me afasto do homem, a uma distancia segura.

Angel of MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora