Vai ser amor
Vai ser ótimo
Vai ser mais do que eu possa aguentar
Vai ser livre
Vai ser real
Vai mudar tudo o que eu sinto
Vai ser triste
Vai ser verdadeiro
Vou ser eu, querido
Vai ser você, querido
Vai ser amor
It's gonna be love - Mandy MooreUm dos homens que eu costumava sair, me convidou para beber. Eu estava sentada de frente para ele, minha pernas cruzadas, e meu rosto repousava em minha mão. Meu braço apoiado na mesa revelava minha total deselegância, mas eu não ligava. O homem tagarelava sobre ele ser o maioral no trabalho, mas eu não prestava atenção. Meus pensamentos estava perdidos enquanto eu analisava os carros que passavam do outro lado da janela.
O cheiro da carne que o homem grelhava chegou as minha narinas, mas não me chamou a atenção. Aquilo estava sendo um tédio, um erro total. Nem o nome do homem eu sabia. Depois que Jin apareceu na minha vida, ironicamente eu não consigo me envolver com ninguém. O que seria frustrante em outro momento, mas naquele momento não me importava nem um pouco.
O som de um bater de asas chega aos meus ouvidos, e eu me ajeito na cadeira em expectativa. O homem não notou nada, e continuou falando.
- Que tal nós irmos a um motel quando acabarmos aqui? - Sua mão alcança a minha, e um sorriso brota no seu rosto.
Sinto meu estomago revirar e eu me sinto enjoada no mesmo minuto. Volto o meu olhar para a janela, o som que eu tinha escutado, tinha sido coisa da minha cabeça?
- Hein docinho? - Ele volta a me chamar, quando percebe que eu não respondi.
Meus olhos estão fixos nele, quando outra pessoa se aproxima, limpando a garganta logo em seguida. Meus olhos se encontram com o de Jin, e sinto meu corpo relaxar.
- Yah! O que você está fazendo aqui? - Vejo seus lábios se moverem enquanto fala, e luto contra um sorriso que se formava em meus lábios.
Porém, meus olhos passam de Jin para o homem. Eu não sabia bem como explicar aquela situação, e na verdade, eu sabia que nem precisava. Jin sabia o que estava acontecendo, melhor do que eu até. Eu estava mais perdida do que cego em tiroteio.
Jin usava óculos e umas roupas brancas. Ele estava lindo. Ele era lindo.
Ele avista a mão do homem sobre a minha, ainda. Ele ajeita o óculos, inclina a cabeça e solta um suspiro como se eu fosse uma causa perdida.
Eu não duvidava que eu realmente era.
- Ela não vai a lugar algum, ok? - Jin puxa meu braço, me libertando do aperto do homem, e me ajudando a ficar em pé logo em seguida.
- Hey cara, não se intrometa! Isso não tem nada a ver com você! Ei! Quem é você? Traga ela de volta, idiota! - O cara protesta ao ver que Jin me arrastava pra fora do restaurante.
- Ela não seria de alguém tão imundo. - O anjo murmura tão baixinho que quase eu não escuto.
Eu entrelaço meus dedos com os dele, e balançava nossos braços como se não tivesse mais nada para se preocupar. Era relaxante estar com Jin, e a cada dia que passava eu sentia que a presença dele na minha vida era necessário. Sim, necessário. Eu precisava que ele estivesse comigo para que eu vivesse bem.
- Para onde vamos? - Questiono ao perceber que o caminho que trilhávamos, não era o da minha casa.
- Vamos dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Mercy
Fanfiction"Song Ji Eun tinha interesse em muitos caras, mas nenhum deles é quem ela queria de verdade. Seu sonho? Era que um dia Soobin prestasse atenção nela, como ela gostaria, porém ela não imaginava que algo totalmente inusitado acontecesse: Um anjo apare...