Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
Você não vai
Ouvir, por favor
Querida, não saia pela porta
Estou de joelhos, eu só vivo por vocêHanson - Save Me
O café estava lotado, e minha cabeça latejava de dor. Eu não tinha tido uma boa noite de sono, e ansiava para que domingo chegasse logo, estava exausta, não só de corpo, como também o mental. Eu sentia falta de Jin, e me frustrava sempre que lembrava da história, eu é quem ia pagar por algo que nem tinha feito.
Eu estava agradecida pelo apoio de Mina, eu sabia que ela tinha se esforçado para me entender, mas me questionei se eu deveria realmente ter falado, por conta da situação acabei me deixando ser levada e agora estava arrependida.
- Jieun, você pode tirar sua pausa para o lanche agora. - Dahyun aparece, e sorri de forma acolhedora.
Me sento numa mesa mais distante, puxando para fora do saco, o sanduíche que Mina fez questão que eu trouxesse. Eu não tinha percebido, mas estava morrendo de fome, afinal. Eu batia freneticamente o pé no chão, enquanto comia, e lembrava da noite anterior.
Pela janela vejo o tempo escurecer e um arrepio passa pelo meu corpo. Eu estava com um pressentimento ruim, diante de tudo o que tinha acontecido até ali, eu não duvidava demais nada. E não tinha dúvidas de que aquele homem apareceria de novo.
A partir dali, eu não consegui ficar em paz. As batucadas com os pés se tornaram mais fortes, o sanduíche já não tinha mais gosto, e eu já não sentia mais fome. Eu estava em alerta, sentia medo, e meu estômago estava uma bagunça por conta do nervosismo.
Então eu vejo o dito cujo adentrar o salão. Ele anda exalando poder, seus olhos facilmente encontra os meus, e sinto meu coração gelar. Ele anda em minha direção e senta em minha frente, me olhando como se pudesse ver todos os meus pecados.
- Eu disse que nos encontraríamos novamente. - Ele passa a língua pelo lábio inferior, e depois sorri.
- Quem é você? O que quer comigo? - Cruzo meus braços, na tentativa de demonstrar que eu poderia sim, lidar com aquilo, mas por dentro eu tava me borrando de medo.
- Vamos com calma princesa, uma pergunta de cada vez. - A forma como ele falava me enojava. - Meu nome é Oliver. - Sua voz tinha uma paz fingida, ele estende o braço e toca minha bochecha. - Aquele maldito anjo tem bom gosto...
- Não toque em mim. - Dou um tapa em sua mão, o afastando.
Ele solta uma risada, fazendo eu me encolher.
- Você é tão engraçada princesa! - Ele passa os dedos nos olhos para enxugar algumas lágrimas, como se aquilo realmente fosse engraçado.
- O que você quer afinal? Por que está me seguindo?
- Por que está tão apressada? Você está em ótima companhia afinal.
- Uma ova que estou. - Sussurro.
Os olhos dele brilha com a minha resposta. Eu pisco, sabia que ele era alguém que eu deveria ter cuidado, mas foi inevitável. Ele se apoia sobre a mesa, e mantém seu olhar em mim.
- Vamos ao que interessa, eu quero que você fique longe daquele anjo.
- Bem, não sei do que está falando. O único anjo que vejo é você, na verdade tá mais para demônio. - Desdenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Mercy
Fanfic"Song Ji Eun tinha interesse em muitos caras, mas nenhum deles é quem ela queria de verdade. Seu sonho? Era que um dia Soobin prestasse atenção nela, como ela gostaria, porém ela não imaginava que algo totalmente inusitado acontecesse: Um anjo apare...