Me apoio no parapeito da janela do meu quarto, e respiro o ar frio da manhã. A sensação de olhar para o céu, era o que mais me agradava no mundo. Não era toa, que o meu sonho era estudar astrologia.
As pessoas diziam que não existiam seres celestiais. Mas eu acreditava fortemente que eles existiam sim. Eu acreditava que em algum lugar por aí, existia um anjo que cuidava de mim.
Era inverno e nevava. Fecho a janela, ando até a cama, e pego o cachecol que estava em cima da mesma, e enrolo em meu pescoço.
Eu morava sozinha, em um pequeno apartamento. E trabalhava pra pagar minhas despesas. Minha mãe morava em Daegu com o seu atual marido. Meu pai havia morrido anos atrás, em um acidente.
Eu trabalhava em um supermercado perto de casa. E eu tinha apenas um amigo, que era meu colega de trabalho.
Chego ao supermercado, e vou para o quartinho do fundo. Coloco minha bolsa na estante e me preparo pra tirar meu casaco, quando Soobin, aparece na porta.
- Bin! Senti saudades! - Jogo meus braços em seus ombros.
- Você está tentando me levar pra cama? - Ele apoia suas mãos na minha cintura.
Me afasto dele, e coloco uma mão no peito, fingindo estar horrorizada do que ele disse.
- Jamais! Gosto de homens que tem um volume grande, você não está encaixado nesse critério. - Mostro a língua.
- Qualquer dia desse eu mostro pra você, como você está errada. - Soobin se vira, e começa a retirar seu casaco.
Me aproximo novamente, e coloco minhas mãos em seus ombros. Fico na ponta dos pés e sussurro em seu ouvido.
- Vou aguardar ansiosamente, por esse dia.
- Ya! Não chegue tão perto. - Reclama.
- Você é tão broxante! - Respondo me afastando.
- Quem vai ser sua vitima de hoje? - Bin se vira pra mim.
- Estou paquerando com um cliente, talvez eu saia com ele hoje a noite. - Estralo a língua.
- Sério Jieun, você não tem medo de se machucar? - Ele vinca as sobrancelhas.
- Eu já passei por coisas que realmente me machucou, nada mais alem disso, poderia me machucar. - Solto um suspiro e viro as costas pra ele.
- Você deveria ter cuidado, não quero que você se machuque. - Sua voz era baixa, e tinha um tom de preocupação.
- Não se preocupe, eu sei me cuidar - Me aproximo de seu rosto, e deixo um beijo em sua bochecha. - Precisamos trabalhar, já está na hora.
O supermercado estava lotado. Era tão cansativo passar o dia ali, mas eu me sentia renovada com os homens bonitos que passavam por ali.
O dia de trabalho estava quase acabando. Minha vítima já estava me esperando no lado de fora do mercado, e eu sorria em expectativa.
O expediente finalmente havia terminado, e eu me apresso pra trocar de roupa. Antes de sair do quartinho Soobin, chama minha tenção.
- Jieun, você vai mesmo fazer isso?
- Sim. - Abro a porta.
- Prometa pra mim que você vai ter cuidado.
- Eu prometo. - Respondo antes de sair do quarto.
Apesar de ser muito bonito, o homem a minha frente, falava sobre todas as besteiras do mundo. Eu esperava que ao menos essa boca fizesse algo de bom. Dou um gole na minha bebida e me aproximo do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Mercy
Fanfiction"Song Ji Eun tinha interesse em muitos caras, mas nenhum deles é quem ela queria de verdade. Seu sonho? Era que um dia Soobin prestasse atenção nela, como ela gostaria, porém ela não imaginava que algo totalmente inusitado acontecesse: Um anjo apare...