Chapter 22

10 4 11
                                    

E estar aqui sem você é como se eu acordasse para

Apenas metade de um céu azul

Parte lá, mas não inteiramente

Estou andando por aí com só um sapato

Sou metade de um coração sem você

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem

Com metade de uma flecha no meu peito

Sinto falta de tudo que fazíamos

Sou metade de um coração sem você

Half a Heart - One Direction.

Dia 23/12/2019

Repórter: Na noite de ontem houve um incêndio, aqui no bairro de Sinchon. Não se sabe qual foi a causa, a informação que nós temos é que uma mulher se chamada Kang Mirae morreu, devido ao fogo. Por enquanto, a única vítima é ela, porém uma jovem se chamada Song Jieun foi hospitalizada. Testemunhas afirmam que a viram minutos antes do incêndio acontecer, não sabemos se ela foi atingida pelo fogo. No momento ela segue internada em estado crítico.

***

   A vida era algo tão frágil, se não tivermos cuidado ela foge por nossos dedos, como a água. Minha vida tinha sido cheio de altos e baixo, e mesmo sendo assim, ainda não estava pronta para dar adeus. Eu ainda era jovem, tinha muita coisa para viver ainda.

   Sonhava tanto com a famosa faculdade, e de certa forma, mesmo que fosse impossível, queria ter uma família com o Jin, e morar na pequena casinha de praia. Não parecia uma má ideia. Eu sorriria se pudesse.

   Mas há um bom tempo que eu estou mergulhada na escuridão. Eu estaria dormindo? Estaria morta? O que exatamente aconteceu? Eu não conseguia lembrar de nada. De vez em quando as coisas clareavam, e eu achava que poderia abrir os olhos, mas a única coisa que consegui fazer foi ouvir algumas vozes, sem conseguir distinguir quem era, e novamente sou puxada para a escuridão.

   ***

   Sinto o meu redor clarear, abriria os olhos dessa vez?

   - Não pode cura-la? - Consigo identificar a voz, era o Jin.

   - Você sabe que não posso. Eu consegui curar uma parte dos danos que foi causado a ela, e consegui tirar uma parte do veneno, mas o resto ela precisa fazer sozinha. Se fosse um veneno feito por humanos, eu teria conseguido, mas não é, é feito por um anjo. Ela precisa lutar por ela mesmo. - Ouvi Jimin dizer, havia um pesar em sua voz.

   E Jin desatou-se a chorar.

   - J-hope. - Namjoon chamou.

   - Ye.

   Houve um silêncio.

   Os gemidos de Jin já não era mais ouvidos, e logo eu voltei ao meu sono profundo.

Jin

2 dias depois

   Depois de finalmente acordar dos efeitos que J-hope causava, eu voei. Voei o mais longe que eu pude. Eu não queria ficar longe dela, mas o fato de vê-la naquela condição me deixava louco, eu não sabia o que fazer.

   Voei tão alto que me aproximei das estrelas. Gostaria de estar com Jieun naquele momento, será que ela sabia que um anjo nasce quando uma estrela morre? Se ela soubesse que um dia fui uma estrela, ela ficaria feliz? Acharia intrigante? Ou acharia que tudo não passa de uma farsa?

Angel of MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora