Chapter 12

24 5 30
                                    

Por que estamos agindo como namorados?

Não nos conhecemos

Mesmo que costumávamos a dominar o mundo

Você está tão confuso, isso está ficando chato

Você é lindo, mas me causa dor

Por que você está me cantando canções de amor?

Without the Love - Demi Lovato

   Jin compareceu ao café da manhã como prometido. Ele estava sentado em minha frente, vestido com uma camisa na cor rosa, e fechava os olhos em apreciação sempre que colocava um pedaço de torta na boca. Eu sentia meu lábios se formarem em um bico, sempre que eu lembrava que Jin usou seus poderes para me fazer dormi. Mas eu não podia falar nada, já que mamãe estava ali, babando pelo mesmo.

   O anjo pisca um olho para mim ao perceber minha expressão.

   - Cínico. - Resmungo.

   - O que disse? - Mamãe questionou.

   - Nada.

- Termine logo para não se atrasar.

   Eu não estava de bom humor naquele dia. Sempre que lembrava da noite anterior ficava enfurecida. Poderia ter sido algo mágico, na verdade foi, uma boa parte, mas o anjo decidiu estragar no final. Eu o faria prometer que nunca mais usaria seus poderes em mim.

   O mesmo não me acompanhou no meu dia de trabalho, me fazendo sentir um misto de sensações. O dia foi longo, a movimentação no café fez os meus pés doerem e eu já não via a hora de voltar pra casa.

   Mais um cliente se aproximou do balcão enquanto eu lavava a louça. Ele andava de forma barulhenta, e limpou a garganta ao se aproximar, me fazendo olhar em sua direção.

   - Yah, Kim Min Kyu! - Exclamo.

   - Hi, há quanto tempo! - Sorri.

   - Nem faz tanto tempo assim, besta! - Enxugo minhas mãos em um pano e me volto para ele.

   - Vejo que conseguiu um trabalho, você está ótima.

   - Obrigada, você vai querer algo, ou veio só aqui me ver? - Brinco.

   - Pra sua informação, eu nem sabia que você estava trabalhando aqui. Eu quero um expresso. - Ele mexe na carteira. - Seu expediente vai demorar a terminar?

   - Não. - Olho no relógio. - Em torno de meia hora estarei livre.

   - Vou te esperar!

   Os minutos não demoram a passar, logo chegou meu horário, e eu me despeço dos meus colegas.

   Kim Min Kyu me esperou como tinha dito. Ele segurava o copo seco na mão. Usava roupas de frio, e um boné cobria uma parte de seu rosto.

   - Como você está? - Ele questiona, se posicionando ao meu lado logo em seguida.

   - Nah, estou bem, e você? - dou de ombros.

   - Adivinha! - Fala sorridente.

   - O que? - olho em sua direção.

   - Eu falei pra você  adivinhar!

   - Como eu posso adivinhar algo que eu não faço a mínima ideia? - Protesto.

Angel of MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora